Meninas me ajuudem aquii?!!Obrigada!?
é o seguinte.eu namorava um cara que conheci no chat.mas ele sempre foi muito estranho comiigo,passava a mão pelo meu corpo no meio da rua.me chamava de gostosa toda hora e sempree queria ficar sozinho comigo.ele nunca ia em casa me ver,nunca me apresentou aos pais dele.Ele sempre falava que queria tirar a minha virgindade mas eu nunca deixei.Depois de um mes terminamos,ele me chingou de todos os nomes horríveis do mundo (biscate,vadia,filha da ****)e eu fiquei quieta pq ele tava muito nervoso,e eu tenho medo dele.Aí semana retrasada ele voltou a me ligar...(depois de 9 meses q terminamos,ele voltou a me ligar) dizendo que mudou,que se arrependeu e quer voltar,ele disse que se arrepende por não ter me valorizadoo e que vai fazer de tudo pra me ter de volta.ai passou uma semana nos encontramos novamente.Ele novamente voltou a fazer o mesmo de antes.quando estou conversando com ele,ele fica olhando para os meu seios,pressinto que ele só quer sexo cmg...
agora estavamos junto e disse que não queria mais nada com ele pq da outra vez me machuquei muito,eu amava ele e ele me fazia sofrer e disse que tinha medo de me machucar de novo aí ele me segurou pelos braços,ele tava muito nervosoo e me chamou de vadia filha da ****,mandou eu dar pra quem tem tempo mandou eu ir me ***** ai perguntei se eu era obrigada a ficar com ele e ele disse que sim,por medo fiquei quieta,e ele machucando o meu braço,faz umas meia hora e ele foi embora super nervoso,e eu tenho muito medoo.
ai meniinas o que eu façoo?
afiinaal o que ele quer cmg??
OBS=eu tenho 17 anos e ele tem 23
Obrigadaa!
Comments
vc é muito burra mesmo, nunca aceite que um homem te xingue, ele já te deu um chacoalhão, daí é só piorar, se liga, ele só que sexo com vc e te bater, te trata como uma vaida, te mostrando na rua
continua com ele e logo vai tá de cara roxa
A melhor coisa que vc faz é ficar longe dele, se afaste de verdade e nem atenda as ligações, se ele ficar te pressionando vc diz que contou tudo que ele te fez aos seus pais e que vai denunciá-lo se ele ficar te ameaçando, esqueça ele de vez pq o que ele quer com vc é só sexo mesmo.
Se liga antes que isso piore e aconteça algo trágico!!!
menina, tú é doida é?
quer ser a próxima eloá? (lembra desse caso?)
sinceramente, nunca arrumei namorados em chat, acho todos loucos, só namoro quem estou vendo e se gostar do jeito dele.
você não deveria ter voltado, está na cara que ele não presta. a maior prova é que você tem medo dele.
acho melhor você não se encontrar mais com ele, não mesmo visse...
Se afaste, é a melhor coisa que você faz! Como que você pode conviver com alguém que não te respeita? Pense nisso
Ola Tatah, tudo tranquilinho !
Saiba que homem nenhum tem o direito de agredir uma mulher, quer sejam agressões fÃsicas, quer sejam agressões verbais (xingamentos). Pelo seu relato pude perceber que o comportamento dele para com você não era respeitoso e que uma hora isso não iria terminar bem.
Primeiro ele deixou bem claro que estava mais focado em transar com você do que te namorar. Por mais que um casal tenha uma certa intimidade e tal, não é elegante um homem falar para a sua namorada que vai tirar a virgindade dela. Isso é desrespeitoso, entende ?
Outra coisa é que ele te xingou de um monte de coisas que, com certeza, você não é ! Como você pode ser virgem e ao mesmo tempo tudo isso que ele te xingou (por exemplo vadia) ? Nada a ver. Ele não te respeita e não te merece. Você fez super bem de terminar com ele.
Converse com seus pais e conte o que está acontecendo. As pessoas com as quais você mora precisam saber o que está acontecendo.
Se ele aparecer novamente na sua casa chame a polÃcia imediatamente.
Esse indivÃduo está completamente errado. Eu não sou contra a diferença de idade entre os casais, mas neste caso, existe um agravante que está a seu favor: ele tem 23 anos, ou seja, é de maior e você somente 17 anos (é consdiderada menor). Então ele pode ficar muito mal com a justiça se você denunciá-lo, ok ?
Se ele voltar a te procurar e se comportar da forma como andou se comportando com você, chame a polÃcia, ok ? Não pense que isso não é necessário, porque é. Ele pode tentar uma coisa pior com você ! Não permita que isso aconteça, tá bom ?!
Se você denunciá-lo no ato ele pode se indiciado por tentativa de estupro, agressão, aliciamento de menor, assédio sexual e ato libidinoso (mão boba, entende ?). Não dê moleza para esse meliante, ok ? Conte para os seus pais e denuncie esse criminoso. Você não fez nada de errado, só ele fez.
Se ficarem provados todos esses crimes ele vai mofar na cadeia.
Espero ter te ajudado.
Forte abraço e desejo força.
Alex Araujo
Olhe se distancie dele, pois ele qr te usar como objeto sexual dele e tbm se ele fosse te fazer algo ele te ameassaria ante e tbm cao q ladra n morde.
ele só que transar com você pra dizer que ficou se você deixar não dá tres dias e ele termina com você vai por mim termina com ele e se ele te persiguir faz um B.O( boletim de ocorrençia) na policia você não ver esses casos na TV o cara fica persiguindo depois estrupa e mata desculpa as minhas palavras mais se você não ter cuidado isso pode vir a acontecer.
CARA..PQ VC VOLTO COM ELE......Ã OBVIO QUE ELE IA FAZER A MESMA COISA,BOM,PESSA AJUDA PARA SEUS PAIS E BUSCE AJUDA COM DEUS,TENHO CERTEZA QUE SE VOCE ACEITAR ELE,ELE IRA TE AJUDAR