porque nao consigo tomar decisoes sozinha. !?

sempre quando vou fazer alguma coisa, eu pesso uma opinião e se a opinião que essa pessoa me der nao for a que eu esperava eu acabo na fazendo, EU acho qe tenho baixa autoestima, COMO posso fazer que isso mude, gostaria muito que minha personalidade fosse mais forte,

e nao venha me dizer que eu tenho que ser eu mesma, pois eu nem sei quem eu sou. TENHO MUITOS PROBLEMAS. ")

gostaria que vs me ajudassem.

por favor. !

Comments

• Escute a si mesma... sabe ..você consegue sim tomar decisões sozinhas, só que você fica na dúvida se é o certo ou não e precisa perguntar as outras pessoas pra ter certeza, se elas concordam contigo...

sabe isso é muito triste... confie mais em si... se valorize, se respeite e se ame.....

e mais do que isso se aceite ;) é tão bonito ser da forma que somos sem precisar ser mais...somos perfeitos assim... saiba que seu coração está sempre certo.

• Procure fazer terapia, leia muito, estude, qualifique-se, conviva e observe as pessoas e o mundo ao seu redor. Assimile as coisas boas e esqueça as ruins. Seja uma pessoa honesta, ética, respeitadora, de caráter, grata, amorosa. Ninguém nasce sabendo, nem se conhecendo. Terapia ajuda não só a se conhecer como você pode encontrar soluções para seus problemas.

Não acumule problemas. Colecione soluções.

• Olá, May 25.

Problemas todos nós temos. Em proporções diferentes, mas não conheço ninguem que não os tenha.

Decisões são mesmo difíceis de serem tomadas.

E na maioria das vezes precisamos mesmo da opinião de outra pessoa.

Acho que tu estás te desvalorizando, porque pelo que dissestes tomas decisões, sim.

Se expor neste site é ter coragem de enfrentar.

Buscar ajuda quando precisamos, tambem é um ato de coragem.

Agora, se estás com problemas internos de não conseguires administrar tuas emoções, procure um psicólogo.

Boa sorte

Um abraço

Lucia

• Realmente essa de ser vc não tá com nada!!!

Olha só, é comum acontecer isso na vida da gente antes de nos tornar-mos grandes pessoas.

Se vc quer ter uma personalidade forte, se espelhe em alguem, alguma pessoa fomosa, personagem de um filme, banda, novela, alguém, e seja como ela, faça as mesmas maquiagens, mude seu jeito de se comportar e falar, por exemplo: Vc chega para seus amigo e diz: ''oi'' ou ''ola'', se vc quer ter uma personalidade forte diga''e ai?''.

Vc pode mudar sua forma de se vestir, e mudaR SEU PENTEADO TB.

as pessoas vao te ver diferente e perceber que vc mudou.

Problemas, sempre temos muuuitos problemas. Más mantenha um olhar firme decidido, quando for olhar pro lado, mexa os olhos e não a cabeça.

Vc com certeza vai encontrar sua verdadeira personalidade, acredite em si mesma!!!

bjos!

• Amiga,vai naquilo que voce acredita mesmo se der erado,mas pelo menos voce vai aprender. Evite opiniões dos outros,pois eles só kerem te prejudicar.

abrazz se cuida!

• Procure um psicólogo para conversar com você e trabalhar para aumentar sua alto estima!

mas lembre-se JESUS TE AMA

• Pq vc é insegura em suas decisoes e tem medo de errar ao tomar qualquer decisão,

bjs p vc

• Oi querida, faça o seguinte: Escolha! Mesmo que ache que vai dar errado, faça assim mesmo, e se errar, vc aprende e não faz de novo... A melhor consulta que devemos fazer é a Deus, Fale com Ele, Ele te iluminará... Mas NÃO ESPERE MAIS NINGUÉM, comece a praticar isso.. No início vai ser estranho, mas depois vc vai se sentir uma vitoriosa! Bjs, paz!

Sign In or Register to comment.