Acho que meu namorado não me ama!!!!!?

Qdo chega no final de semana para a gente se ver... eu é que tenho que ligar pra ele pra marcar o horário pra gente se vê, se eu não ligo ele não me liga e nem aparece na minha casa, qdo ele vem me ver toda vez ele sempre chega atrasado,eu tenho 16 anos e ele 21... não sou aquela namorada chiclete, as vezes ele sai com os amigos e não me fala para onde foi só depois que abro meu orkut e vejo as fotos recentes da irmã dele, que é minha amiga, fotos dele na praia com os amigos, e quando a gente se vê brigo com ele por ele ter saído sem mim, eu não ligo dele sair, mas pelo menos me avise... fiquei sabendo por intermédio da comadre da minha mãe, que ele me traiu dentro do banco Bradesco, estava aos beijos com outra garota!!! isso foi á 4 meses, será que devo esquece-lo? namoro com ele desde os 12 anos.

Comments

• vc da muita liberdade pra ele e é muito boba tambem, não deixe que ele te trate assim...

• Acho que sim .. não é fácil .. mais ele não te respeita e você nao deve se submeter a isso.

• Tbm... olha tua idade

• Vc é precoce, hein? Vc deve ter "PERDIDO A VIRGINDADE" COM UNS 13 ANOS!

• Pedófilo²

so ta te usando

• Hum situação dificil.

Vc disse que não é chiclete mais não gosta de quando ver fotos dele com amigos no orkut de sua cunhada ne e briga ne isso, isso ja e ser chiclete vc's nao sao casados.

Mais sua pergunta é: Acho que meu namorado não me ama!!!!!?

Então eu nao sei te responder pois nao o conheço e nós mulheres querendo ou nao gosta de liberdade.

• Vc deve ter uma conversa seria com ele!mas nao pode continuar assim,se ele ama mesmo vc ele vai querer estar sempre com vc!

• tbm ja tive essa duvida mais sempre ela me amava mais q eu amava ela ;X

• Esquece ele e arranja um da tua idade, ou da idade dele mas que te faça bem, esse idiota ta só se divertindo com você.

• ele não gosta de vc. conheça uma pessoa que te mereça

Sign In or Register to comment.