O Internacional coloca até cachorro como sócio.Será que a molambada conta cachorro nessas pesquisas?
vixe, axo que eh otro animal (v i a d o)
Tricolete, pra que vai ficar choramingando contra os fatos? O Flamengo tem a maior torcida do mundo cara, aceita isso!
Por favor
Pare de ofender os cães
kkkkk , Não Acho Não , Realmente a Torcida do Flamengo é a Maior do Mundo
vc é cego?,,ou é um analfabeto
ou talvez se faça de doido!
saia do yahoo,e vá ver tv,ouvir radio,e ler jornais
não venha passar vergonha aqui não!
Os corintianos contam os ratos e capivaras que vivem no Rio Tietê!
cara, não dá pra saber exato quantos torcedores são, mas deve usar
Flamengo, Corinthains, Sao Paulo, Palmeiras todos tem imensas torcidas, Mais o time com mais numero de Socios e o Colorado...
Outro dia eu vi um cachorro desmunhecando, acho que conta como torcedor do Fluminense!
Se é pra zoar, vamos zoar!!!
Abraços
''O Internacional coloca até cachorro como sócio''
Estou sentindo um cheiro de INVEJA.
Não importa se as pessoas torcem pelo Flamengo por influência da mÃdia, o que importa é que eles torcem. O Flamengo tem a maior torcida do paÃs junto com a do Corinthians. Isso é um fato.
Comments
vixe, axo que eh otro animal (v i a d o)
Tricolete, pra que vai ficar choramingando contra os fatos? O Flamengo tem a maior torcida do mundo cara, aceita isso!
Por favor
Pare de ofender os cães
kkkkk , Não Acho Não , Realmente a Torcida do Flamengo é a Maior do Mundo
vc é cego?,,ou é um analfabeto
ou talvez se faça de doido!
saia do yahoo,e vá ver tv,ouvir radio,e ler jornais
não venha passar vergonha aqui não!
Os corintianos contam os ratos e capivaras que vivem no Rio Tietê!
cara, não dá pra saber exato quantos torcedores são, mas deve usar
Flamengo, Corinthains, Sao Paulo, Palmeiras todos tem imensas torcidas, Mais o time com mais numero de Socios e o Colorado...
Outro dia eu vi um cachorro desmunhecando, acho que conta como torcedor do Fluminense!
Se é pra zoar, vamos zoar!!!
Abraços
''O Internacional coloca até cachorro como sócio''
Estou sentindo um cheiro de INVEJA.
Não importa se as pessoas torcem pelo Flamengo por influência da mÃdia, o que importa é que eles torcem. O Flamengo tem a maior torcida do paÃs junto com a do Corinthians. Isso é um fato.