HOMEM E MULHER E TUDO FARINHA DO MESMO SACO?

Os homens sempre foram superficiais sempre viram primeiro a aparência da mulher do que o caráter ate um tempo atrás eu me senti com sorte de ser homem porque eu achava que as mulheres não ligava tanto para a aparecia quanto os homens. E claro que elas ligam também para a aparecia isso não e novidade pra mim, o que eu recentemente descobrir e que elas ligam no mesmo nível. isso sim e uma novidade pra mim.

Eu sei disso porque a maioria delas me acha feio eu estou sendo julgado pela minha aparecia e não pelo meu caráter . Elas não falam diretamente que o motivo e esse mais eu sei que e !!

E antes que alguém me diga aquela velha frase feita de que não devemos generalizar que nem todas as mulheres são assim saiba que eu não to generalizando so to dizendo que a maioria e assim.

E não adianta me dizer que elas visam primeiro o caráter e depois a aparecia porque se isso fosse verdade eu teria um arem. Eu nunca maltratei uma mulher ou pisei em cima dela diferente do namorado da minha irmã que bate nela e ainda proíbe ela de falar com as amigas pois e também tem aquela velha historia mulher gosta de cara que não presta.

Eu ate falei pra ela que ia quebrar a cara dele mais ela ficou protegendo ele mesmo assim ei ainda estou planejando estourar ele.

Infelizmente eu sou a combinação de duas coisas que as mulheres odeiam o cara feio com o cara bonzinho se eu quiser ter alguma chance com as mulheres tenho que ser pelo menos um pouco parecido com o namorado da minha irmã e se alguém e se alguém falar alguma coisa ainda vou contar com a proteção dela.

Eu achei que elas tinham uma qualidade que nos homens não tinham mais parece que nos seres humanos somos todos farinha do mesmo saco.

Comments

• Sim, somos todos farinha do mesmo saco que se chama MUNDO.

A pessoa que para um é linda, para outra pode não ser, isto acontece com todo mundo, o que acontece é que pessoas que não são visualmente CHAMATIVAS, pela aparência, modo de agir, vestir, não são visualizadas como primeira opção, porque a tal pessoa chamativa esta chamando mais a atenção, mas isto não determina que ela seja a melhor opção.

Boas pessoas, bons partidos, geralmente são pessoas calmas, que ficam na dela, não são de ter uma vida "badalada", mudar de atitude e se mostrar mais agressivo dá uma falsa ilusão de que talvez o problema da solidão termine, mas isto não resolve. A pessoa deve gostar da gente do jeito que a gente é, mas para isto é preciso que NÃO JULGUEMOS A NÓS MESMOS COM TANTA RIGIDEZ, pensando coisas do tipo:

Eu estou sozinho(a), hoje é dia 12, ninguém me ama, nada dá certo, que raiva!

Quando você encontrar a pessoa certa e ela olhar nos seus olhos e falar: Te amo!

Aí, você esquece tudo de errado que você já pensou e vai ficar com aquela cara de apaixonado com a certeza de que sempre soube que isto um dia iria acontecer. :)

• Vc só se deu conta disso agora?

O ser humano é só um animal,

que possui a capacidade de falar

e modificar o meio em que vive

através da razão. Observe os

outros animais, e veja como

são os comportamentos deles.

Amor é uma coisa inventada apenas

para deixar o homem menos "animal".

O que REALMENTE existe é sexo,

atração física, nada mais...

Por que vc acha que são tão raros