Quais os sintomas das primeiras semanas de gravidez...?

Ou melhor na primeira semana, já é possível sentir algum sintoma??? Dor na bacia é um sintoma???

Obrigado pela ajuda!!!

Comments

  • Estou na minha segunda gestação e tive sintomas bem diferentes... nunca descobri tão rápido como na primeira semana, mas dores no quadril e nos ossos em geral são bem comuns. Faça um exame de fármacia depois de 7 dias de atraso , se der positivo é gravidez pois a gonadotrofina coriônica chega primeiro na urina do que no sangue.

    Se der negativo, repita o exame 10 dias depois.

  • Primeira semana tontura e depois de uma semana enjôos.Dor na bacia nunca ouvi falar mas qdo estamos abortando pois o ovo não esta na posição c orreta da um dor enjoada por baixo , tipo cólicas.

  • QUERIDA ISSO EH MUITO RELATIVO DEPENDE DA PESSOA, GERALMENTE TONTURAS, ENJOU, DORES NOS "QUADRIS"...Mas se vc tem suspeitas eh melhor fazer um betahcg, eh mais seguro e vc fica logo tranquila.

    Bjos boa sorte!!!

    Espero ter respondido tuas duvidas!!!

  • Por que??? vc Acha que está Gravida???

    olha dor na Bacia pode ser sexo em possição inadequada!!

    heheheheheh!!!!

    Camisinha no Guerreiro, não aprendeu???

  • olha na primeira semana eu acho que não da pra sentir nada ainda não eu falo por experiencia propria eu estou gravida mas só vim sentir sintomas com 8 semanas que foram :enjôos a ida no banheiro torna-se mais frequente ,mudanças de humor muito choro sem motivo rsrsr

    essas coisas

    bjos

    Fica com Deus

  • 1 semana sei não viu! acho q leva mais tempo!

  • Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte. Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio. Não beba nem fume! Vá ao médico e boa sorte!

  • Não se precoupe com os primeiros sintômas mais sim com o final que é a dor!!!!

  • Num sei.... mas uma gata q nem vc .. eu assumo com filho e tudo

  • FRAQUEZA TONTURA ENJOO...

    E TER QUE IR BASTANTE AO BANHEIRO URINAR..

Sign In or Register to comment.