Quais os sintomas das primeiras semanas de gravidez...?
Ou melhor na primeira semana, já é possível sentir algum sintoma??? Dor na bacia é um sintoma???
Obrigado pela ajuda!!!
Ou melhor na primeira semana, já é possível sentir algum sintoma??? Dor na bacia é um sintoma???
Obrigado pela ajuda!!!
Comments
Estou na minha segunda gestação e tive sintomas bem diferentes... nunca descobri tão rápido como na primeira semana, mas dores no quadril e nos ossos em geral são bem comuns. Faça um exame de fármacia depois de 7 dias de atraso , se der positivo é gravidez pois a gonadotrofina coriônica chega primeiro na urina do que no sangue.
Se der negativo, repita o exame 10 dias depois.
Primeira semana tontura e depois de uma semana enjôos.Dor na bacia nunca ouvi falar mas qdo estamos abortando pois o ovo não esta na posição c orreta da um dor enjoada por baixo , tipo cólicas.
QUERIDA ISSO EH MUITO RELATIVO DEPENDE DA PESSOA, GERALMENTE TONTURAS, ENJOU, DORES NOS "QUADRIS"...Mas se vc tem suspeitas eh melhor fazer um betahcg, eh mais seguro e vc fica logo tranquila.
Bjos boa sorte!!!
Espero ter respondido tuas duvidas!!!
Por que??? vc Acha que está Gravida???
olha dor na Bacia pode ser sexo em possição inadequada!!
heheheheheh!!!!
Camisinha no Guerreiro, não aprendeu???
olha na primeira semana eu acho que não da pra sentir nada ainda não eu falo por experiencia propria eu estou gravida mas só vim sentir sintomas com 8 semanas que foram :enjôos a ida no banheiro torna-se mais frequente ,mudanças de humor muito choro sem motivo rsrsr
essas coisas
bjos
Fica com Deus
1 semana sei não viu! acho q leva mais tempo!
Entre os sintomas de começo de gravidez estão enjôos e vômitos (ou a ânsia de vomitar) não apenas pela manhã mas o dia inteiro muitas vezes. Tonturas e dores de cabeça são menos comuns mas podem também acontecer e são normais. Seios doloridos, especialmente em volta dos mamilos, e aquela vontade louca de ir ao banheiro (urinar) toda hora também fazem parte. Não deixando de fora o fato de que você começou a sentir esses sintomas e a sua menstruação ainda não veio. Não beba nem fume! Vá ao médico e boa sorte!
Não se precoupe com os primeiros sintômas mais sim com o final que é a dor!!!!
Num sei.... mas uma gata q nem vc .. eu assumo com filho e tudo
FRAQUEZA TONTURA ENJOO...
E TER QUE IR BASTANTE AO BANHEIRO URINAR..