analisa bem e responda com sinceridade!!!!!!!!!!!
Bem....
As vezes sou sim....
Ou melhor devo ser muitas vezes durante o meu dia....
Sabe aqueles "pequenos" preconceitos que parecem tão inofensivos....mas são preconceitos....
Boa pergunta....
Beijo!
Shaiya!
Leleca,
Sempre somos, com alguma coisa, nem que seja um pouquinho.
Por exemplo: você está andando sozinha, à noite, e vê um cara mal vestido vindo na sua direção. Não ficaria um pouco assustada, achando que pode ser assaltada?
Na mesma situação, se visse um homem bem vestido, ou bonito até, sentiria o mesmo medo?
Beijos
Um poquinho
Não de maneira nenhuma, para mim preconceito é opinião sem conhecimento, a gente não pode julgar ninguém sem saber o que ela está sentindo, imagine como estaria no lugar da pessoa? E como podemos falar de algum assunto se nem ao menos sabemos nada dele?
Toda a gente é um pouco! Contudo há pessoas que conseguem aceitar e respeitam como eu. Outras abusam demais gozando e levantando boatos!
No fundo, td ser humano e preconceituoso
sim
Leleca
Não sou preconceituosa.
Amiga,
Abomino qualquer tipo de preconceito, digo, qualquer tipo.
Sou uma pessoa que me considero sem preconceitos, se tenho, ainda não aflorou, rsrs
Beijos querida e boa noite
Camila AYAD
No fundo talvez eu seja um pouco sim,mas acho que é quase imperceptÃvel!
Comments
Bem....
As vezes sou sim....
Ou melhor devo ser muitas vezes durante o meu dia....
Sabe aqueles "pequenos" preconceitos que parecem tão inofensivos....mas são preconceitos....
Boa pergunta....
Beijo!
Shaiya!
Leleca,
Sempre somos, com alguma coisa, nem que seja um pouquinho.
Por exemplo: você está andando sozinha, à noite, e vê um cara mal vestido vindo na sua direção. Não ficaria um pouco assustada, achando que pode ser assaltada?
Na mesma situação, se visse um homem bem vestido, ou bonito até, sentiria o mesmo medo?
Beijos
Um poquinho
Não de maneira nenhuma, para mim preconceito é opinião sem conhecimento, a gente não pode julgar ninguém sem saber o que ela está sentindo, imagine como estaria no lugar da pessoa? E como podemos falar de algum assunto se nem ao menos sabemos nada dele?
Toda a gente é um pouco! Contudo há pessoas que conseguem aceitar e respeitam como eu. Outras abusam demais gozando e levantando boatos!
No fundo, td ser humano e preconceituoso
sim
Leleca
Não sou preconceituosa.
Amiga,
Abomino qualquer tipo de preconceito, digo, qualquer tipo.
Sou uma pessoa que me considero sem preconceitos, se tenho, ainda não aflorou, rsrs
Beijos querida e boa noite
Camila AYAD
No fundo talvez eu seja um pouco sim,mas acho que é quase imperceptÃvel!