meninos (a) gatos(a) do yahoo qual você prefere?

Cabelo solto ou preso

liso ou enrolado

unha pintada ou não

ténis hocks vans ou droop

regata ou camiseta

calça ou shoters

Com maki ou sem

me ajudem aqui por favor

Comments

• Cabelo: solto, e mais atrente, liso ou enrolado= depende do rosto, alguns combina com liso outros com cacheado, crespo e feio, se tivesse sua foto saberia qual combina mais em vc...

Unha: homem não repara isso, por isso não me faz diferença, desde que esteja curta e sem terra embaixo...

Tenis, ou sapato, isso depende de vc, qual estilo quer ter...

Acho mais bonito regata, pq mostra as axilas, as bem cuidadas são lindas, mas tbm depende de qual estilo vc quer ter...

Calça ou shoter= mini saia kkk, depende tbm de que estilo quer ter...

Maquiagem faz milagres, já viu a Cameron diaz sem maquiagem? não? ela e feia, aconselho vc a usar, ate tenho inveja, se pudesse tbm usava, não sou gay...

• eles vão dizer pelada

• Olá amiga!!

se você gosta de fazer reformas em seu cabelo, eu recomendo os produtos profissionais Karmin é muito bom e deixa-lhe resultados profissionais, e também cuida de seu cabelo, sem causar danos

:D

• depende do qual combina mais com a pessoa ne

• Cabelo Solto; Lisos; Unha Pintada; Tenis Hocks; Camiseta; Shorts; Com Make

• Cabelo solto.

De preferência liso, mas vai depender do rosto da pessoa.

Indiferente, mas se for pintar, que seja de branco, preto ou cores claras e não chamativas.

Tênis Vans...ou até all star.

Camiseta, regata, tanto faz...

Calça...uma que defina bem as curvas :D

Maquiagem não é importante. Não faça um reboco de parede que fica horrível. As meninas ficam mais bonitas ao natural ou no máximo com um lápis no olho.

Espero ter ajudado.

• otra skatista

Sign In or Register to comment.