Separação ou Não, ela tem filhos e eu não gosto !?

veja só, tenho 23 anos, a minha namorada tem 28 e já tem dois filhos do antigo relacionamento, veja só, ela é super gente fina, faz tudo q peço, mais o pior da situação é que eu não mim sinto bem com os filhos dela na minha casa, é que eu fico imaginando...pow, os pentelho ném meus são :-( se fossem meus eu faria de tudo de bom pra eles, mais não são meus, e isso mim deicha numa situação chata d+, sem contar q as vezes o pai dos meninos fica aparecendo pra pegar eles na frente de minha casa, pow até pede pra não aparecer mais, tudo bem agora, mais estou em duvida se esse relacionamento vai dar certo !...e quando os filhos dela crescerem, claro, acho q eles nunca vai achar eu o super herói deles, pra eles é defender o pai ou a mais, eles nunca vão querer mim defender de nada, minha maior preocupação é com o futuro !...namorar mulher q tem filhos é dificio !...os filhos dela são quetos, mais mesmo assim não gosto da situação, pois o futuro pode mudar !

Comments

• Vamos por partes, primeiro se você assume namorar com uma mulher que você sabe que tem 2 filhos você deve estar disposto a aceitar a situação, ela não vai abandonar os filhos por você.

Segundo se você realmente gosta dela e as crianças são quietinhas como você mesmo disse qual o problema? O que os vizinhos vão falar? Que você está com uma mulher que já tem filhos? Sempre vai ter alguém pra te criticar independente de qualquer coisa.

Terceiro e mais importante: COMO você pode esperar que os filhos dela te vejam como super herói se não faz nada por eles? Como espera que eles te defendam se você disse que não gosta deles?

Eles tem um pai (queira você ou não) mas se você os tratassem bem e como trataria um filho seu eles seriam justos se você merecesse realmente eles iriam te defender e não iam tendenciar para o pai deles.

Se você realmente ama essa mulher, trate os filhos dela como se fossem seu ou então parta para outra se isso for demais pra você aguentar. Só não humilhe as crianças por ciúmes.

Boa sorte!!

• vc tem varias mulheres sem filhos que vc pode se envolver,se vc quer ela vc vai ter que aceitar os filhos dela.

eu tenho um filho de 1 ano e 7 meses......e te digo se eu me envolver com um cara que tem o pensamento igual ao seu e eu saber...não penso duas vezes e mando ELE PASTAR.

acredito que seja mais ciumes do que outra coisa...vai crescer pra depois pensar em se envolver com uma mulher que já tem filhos.

• EGOÍSTA!

VC SABIA Q ELA TINHA FILHOS,NUM SABIA?

AGORA FICA RECLAMANDO?

LARGA DELA,E DEIXA ELA PROCURA ALGUÉM MELHOR!

• Mas quando você começou a namorar, ela já tinha filhos e você sabia, intaum se você gosta dela, dê uma chance para os filhos. Claro que não é a mesma coisa como se fossem seus, mas faz uma forcinha.

;**

• olha vc pode até gostar dela ,mais to vendo que vc não tá pronto pra esse tipo de relação ,talvez um dia quando vc for mais velho e tiver filhos com outra mulher que vc tb já esteja separado ,vc possa vim a conviver com uma mulher assim .que tenha filhos ,mais agora ,vc não tá pronto ,então ,caia fora pra não magoar a mulher e nem as crianças .

• 1° Vc ama ela?

Pois acho que quando a pessoa ama de verdade nem filhos de outro relacionamento seria um empecilio.

2° Sera que vale a pena?

Vc pretende ter filhos com ela tbm ou eh so um namorico? e ela quer ter outros filhos?

A partir do momento que vcs tiverem seus filhos acredito que isso passe!

E outra vc ainda eh muito novo!

Pense bem!

e Boa sorte!

• Em definitivo, não dá, vc não pode ficar com uma mulher que já tem filhos sem gostar deles!!! imagina a situação da sua namorada, ficar com um cara que não gosta dos filhos dela? e uma mulher preza suas crias!!!! reveja seus conceitos, pois se os filhos dela sabem que vc agora é o namorado da mãe deles, é necessario que vc, ao menos, passe respeito!!!! boa sorte

• Olha, te entendo perfeitamente mas vamos refletir a algumas palavras escritas na sua pergunta:

*Apartir do momento em que você á conheceu já sabia que ela tinha as crianças então em partes seria o pacote inteiro que teria que abraçar.

*Que bom que eles tem pai que os procuram e os querem por perto, assim você também tem tempo pra voceis dois.Agora em ele ir na porta da sua ksa se te incomoda tem que refletir com a mãe deles sobre isso.

*Dar certo ou não, pra saber só tentando, pra você até que ponto vale a pena tentar?

*Porque você acha que pra eles você nunca será o super herói? Vai depender do seu relacionamento com eles, como que é? Eles não são seus em sangue....mas podem ser no coração e você pode conquistá-los sim, a não ser que não queira.

*Apartir do momento em que ter um relacionamento de amizade com eles e também perceber o quanto você os tratam bem e com respeito claro incluindo a mãe deles, você será o braço direito deles sim e isso é fato.

*O futuro a DEUS pertence é como ja comentei, acho que você tem é ciúmes em saber que as crianças não são suas com ela? Já parou para se perguntar isso?

Você também tem que seder pois se gosta da sua namorada a ponto de pensar em um futuro você tem que conquistar todos e não somente ela.

Abraça o pacote ........................seja feliz.......

Até que ponto ela e as crianças estão te fazendo bem, e com isso tudo o que tem aprendido?

TENTA......VOCÊ NÃO VAI PERDER NADA.....SÓ VAI ADIQUIRIR EXPERIENCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOA SORTE.

• Olha man já passei por esta situação é bem chato so q no meu caso não foi o filho q atrapalhou foi o relacionamento q não deu certo mais quando eu estava com ela, todo dia eu pensava nisso, é uma situação chata viu, ninguém merece criar filhos dos outros hehehehe, mais pense bem no q vai fazer, o sentimento fala mais alto q eu sei, mais cuidado, faça o melhor pensando se vc vai ser feliz ou não com ela

vlw

Sign In or Register to comment.