Como beijar na boca, nessa situação?
Em pleno dia dos namorados venho fazer essa pergunta que é real, sou BV e to querendo ficar com uma garota, mas como nunca beijei to com medo de passar vergonha, devo fala pra ela e assim a vergonha diminui e como se beija na boca? tem que esticar muito a lingua, tem de mover muito o rosto?
Quem puder me dar algumas dicas eu agradeço!
Comments
Boa noite,
Tenha certeza de uma coisa na hora vc vai saber o que fazer, na minha primeira fez não pensei desta forma se sou ou não BV apenas faça, de maneira suave não pense se vai demorar ou se vai ser rapido, aproveite o momento e depois não terá mais medo de nada.
Abraços.
Na hora vc descobre, é intuitivo, assim com todo mundo, é algo q vc tem q descobrir ninguém pode te contar, cada experiência é única, boa sorte! Vc deve falar pra ela ou n, isso vai depender de vc. Abraço espero ter ajudado!
tbm sofro disso e nao entendo tbm sou bv e presiso da resposta
Complicou tambem sou bv
vai treinando no seu travesseiro até chegar o dia.
kk's
KKKKKKKK
cara é assim vc coloca a boca na boca dela ai vc coloca a lingua la dentro certo
ai vc mexe suavemente não deixa a ligua dura e nem coloque a lingua no fundo da boca dela !!!
tenha calma
vire o rodto se quiser !!!
não tem necessidade e nem dificuldade de virar o rosto
só lembre pra ter calma e tentar não ficar tão nervoso se não vc vai estragar tudo !!1
boa sorte e abraço !!!
e desculpa o português é que eu tô com pressa !!!
%)^[~*^; w%^& '& j&.'& $&&&&$