Ninguém responde a pergunta caramba... é rapidinho?? 10/5 estrelas?

Olhem só... ela tem 15 anos, não nos falamos ainda, porque aonde ela estuda, eu trabalho, e nem tem como eu falar com ela, ela olhava muito pra mim no começo, ai dei meu telefone pra ela, não nós falamos pessoalmente ainda, apenas trocas de palavras e sorrisos, nós falamos mais pelo telefone mesmo... ante-ontem ela me chamou para ir na casa dela conversar, e ainda passou o telefone para a mãe dela falar comigo... falei normal, e a mãe dela me chamou para ir na casa dela almoçar, conversar essas coisas... Só que ai ta o problema, como disse ela tem 15 anos e estuda... e eu tenho 21 anos, eu era o segurança da escola aonde ela estuda.

Será que eu vou entrar para a familia? Ou a mãe dela vai me bater por dar em cima da filha menor? E mesmo assim foi ela que começou a me secar...

Tem algum problema se eu caso namorar ela? Logico que não podemos transar legalmente... Assim eu acho que consigo esperar... eai, será que eu vou ?

Reformulando, na outra pergunta perguntaram se ela é evangelica, sim ela é... e sim eu ja sai da escola em que ela estuda, to em outra escola atualmente... e não, não sou pedofilo, sempre fiquei com mulheres mais velhas que eu... essa vai ser a primeira (talvez) que eu fique, e que seja ao menos 2 anos mais nova que eu!

E não! Não estou pensando em transar com ela, porque ela é de menor.. ai isso vai acontecer antes dos 18 anos dela, se eu tiver com ela né...

PS: O Pai dela é Policial. Até ai num tem nada ver, sou segurança, e estudo pra isso.

Comments

• haha aii que situação hein?

Cara vai lá na casa dela. Você já até falou com a mãe dela no telefone nenhuma garota passaria o telefone do paquerinha para a mãe se não fosse algo mais sério.

Conversa com ela, fala que você quer namorar com ela, que você é um rapaz sério, assim como suas intenções com ela... Abre o jogo assim se ela quiser namorar com você vc pode até aproveitar esse almoço de família pra pedir a mãozinha dela em namoro (ai que emocionante hehe). Boa sorte!!

• Não sei bem como responder a isto...

A questão da diferença de idades também é complicada. E o pai dela, sendo policial, mais complica. Ele não deve achar grande piada ver um adulto interessado na menor. Tenho sobrinhas e sei que eu não iria gostar muito...

O que tu podes fazer, é ir falar com a família dela, sobre o teu interesse e as tuas intenções com ela. Diz-lhes aquilo que escreveste na pergunta. E depois verás como a conversa desenvolve.

• A DEPRESSAO ACABA COMIGO

NAUM aGuENTO MAIS

TRSTEZA POR DEMASIADO

BAH

A VIDA NAUM VALE A PENA

AJUDA ME

NAUM SUPORTO ESSA TRSTEZA

ESSA SOLIDAO

Sign In or Register to comment.