Voce acha que dinheiro traz felicidades?

Bom gente,eu não sei voces,mas eu acredito sim que dinheiro traz felicidade,é só saber usar,e dinehrio não compra tudo,mas compra o necessario.

Veja bem,uma pessoa que passa fome,uma pessoa que mora na rua,uma pessoa que é doente e tem que depender de SUS e ficar horas esperando pra ser atendido.Me diga o que tem de felicidade nisso?

È bom passar fome?(não tem dinheiro pra comprar comida)

è bom passar frio?(morar na rua ou não ter dinheiro pra comprar agasalho)

È bom depender do SUS?(falta de medico,funcionario sem educação,diagnostico sem exame,demorar no atendimento do pronto socorro)

Acho que quem inventou esta frase de "dinheiro não traz felicidade",com certeza nunca passou fome,nunca passou frio,e nunca teve que depender de um hospital público.

Comments

  • Como meu pai diz "dinheiro não traz felicidade, mas encomenda, e com um pouco a mais entregam na sua casa".

    Uma coisa é verdade, dinheiro não é tudo. Imagine uma pessoa rica, podre de rica, que não pode confiar nos amigos ou na familia, pois são todos interesseiros, não sabe nem se pode confiar nela mesma, porque pode estar corrompida pelo próprio dinheiro. Quando você tem dinheiro, começa a aparecer mais "amigo" do que formiga em mel. Isso também não é muito feliz

    Mas, passar fome, frio, depender do SUS, te ajudam a fortalecer seu caráter, te faz crescer como pessoa, e você pode ser feliz mesmo assim, se tiver amigos e familia que te dêem amor. Ou se você ganhar na loteria, ajuda também....

    Ou seja, dinheiro e uma das coisas que traz felicidade, mas não e tudo =D

  • oq traz felicidade não é só o dinheiro, é o que vc faz com ele

  • claro q sim, aq em casa tem briga se o din din faltar, imagina!

    essa frase foi uma invenção dos ricos, que é para o s pobres não sentirem falta dele.

  • claro q traz e muita, tudo q vc tem vontade de fazer precisa de dinheiro

  • Claro que sim, você precisa de dinheiro (Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro) para tudo se não tiver com muito certeza não vai ser feliz, mais acho que o sentido dessa frase é que você pode ter muito dinheiro mais você pode não ser feliz.

  • Dinheiro traz felicidade sim, e esse negócio de que dinheiro não traz felicidade é papo furado.

    Porém, o dinheiro traz apenas felicidade momentânea, isso é, o dinheiro só traz felicidade em alguns momentos da vida, mas logo depois essa felicidade acaba.

    E outra coisa, não é só porque a pessoa é rica que ela tem a felicidade eterna, o dinheiro também não é tudo. Por exemplo, do que adianta você ser milionário sendo que você não tem amigos, vive sozinho e sua família não lhe apóia em nada?

  • Traz mulher , traz conforto , traz tecnologia , traz coisas privadas , traz velocidade , traz segurança , o que mais uma pessoa pode querer?

  • Não traz a felicidade plena, mas ajuda em muitos aspectos. Digamos que traz uma situação mais "confortável" ao indivíduo.

    =)

Sign In or Register to comment.