Mulheres: Calça Branca?

Ei mulherada. Quando vejo uma mulher de calça branca, já me chama atenção. Vcs sabem disso né? Quando vcs estão se trocando e colocam uma calça branca vcs pensam: Hoje vou deixar a rapazeada doida?

Comments

• Sinceramente quando coloco uma roupa, seja ela qual for, não fico pensando se vou deixar ou não a rapaziada "doida", coloco algo que eu goste. (brincadeira, quer dizer +ou-)

Combino algo que eu goste com algo que sei que vai agradar os homens, mas sem ser vulgar.

• Sei sim, a maioria dos homens gostam. Mas para a mulher usar tem que ter 1 corpo perfeito senão fica ridículo

Bjs

• eu ja sabia, meu namorado ja tinha me falado, e eu uso

• Não gosto de calças brancas nem de "jeans", pois acho vulgar e "sem graça". Prefiro uma saia discreta. Mas, se quiser deixar a rapazeada louca, a pedida é uma minissaia com sandálias de saltos altos.

• Comigo não acontece isso, qualquer tipo de roupa que visto eu penso que vou me sentir confortável com ela e não pra chamar a atenção da rapazeada blz? beijão!!!!

• tbm mas quando coloco uma sainha o um shortinho ai msm q eu penso HOJE VOU ENLOUQUECER TODOS ESSE TARADOS

• Acho que isso é um gosto teu nem todos os homens gostam de calça branca, a maioria da população masculina gosta do bom e velho jeans coladinho.

Sem contar que calça branca, é sem graça.

• Não tenho calça branca, acho um pouco vulgar. E tb não é toda hora que me visto que penso em deixar os homens "doidos", só em ocasiões "especiais"!

• Quando visto qualquer roupa quero me sintir bem, e chamar a tenção dos homens sim.

Sign In or Register to comment.