Ei mulherada. Quando vejo uma mulher de calça branca, já me chama atenção. Vcs sabem disso né? Quando vcs estão se trocando e colocam uma calça branca vcs pensam: Hoje vou deixar a rapazeada doida?
Sinceramente quando coloco uma roupa, seja ela qual for, não fico pensando se vou deixar ou não a rapaziada "doida", coloco algo que eu goste. (brincadeira, quer dizer +ou-)
Combino algo que eu goste com algo que sei que vai agradar os homens, mas sem ser vulgar.
Comigo não acontece isso, qualquer tipo de roupa que visto eu penso que vou me sentir confortável com ela e não pra chamar a atenção da rapazeada blz? beijão!!!!
Comments
Sinceramente quando coloco uma roupa, seja ela qual for, não fico pensando se vou deixar ou não a rapaziada "doida", coloco algo que eu goste. (brincadeira, quer dizer +ou-)
Combino algo que eu goste com algo que sei que vai agradar os homens, mas sem ser vulgar.
Sei sim, a maioria dos homens gostam. Mas para a mulher usar tem que ter 1 corpo perfeito senão fica ridÃculo
Bjs
eu ja sabia, meu namorado ja tinha me falado, e eu uso
Não gosto de calças brancas nem de "jeans", pois acho vulgar e "sem graça". Prefiro uma saia discreta. Mas, se quiser deixar a rapazeada louca, a pedida é uma minissaia com sandálias de saltos altos.
Comigo não acontece isso, qualquer tipo de roupa que visto eu penso que vou me sentir confortável com ela e não pra chamar a atenção da rapazeada blz? beijão!!!!
tbm mas quando coloco uma sainha o um shortinho ai msm q eu penso HOJE VOU ENLOUQUECER TODOS ESSE TARADOS
Acho que isso é um gosto teu nem todos os homens gostam de calça branca, a maioria da população masculina gosta do bom e velho jeans coladinho.
Sem contar que calça branca, é sem graça.
Não tenho calça branca, acho um pouco vulgar. E tb não é toda hora que me visto que penso em deixar os homens "doidos", só em ocasiões "especiais"!
Quando visto qualquer roupa quero me sintir bem, e chamar a tenção dos homens sim.