Otakus: Quem é melhor L ou Kira?

Eu acho o L *-* mas o Raito/Kira também é muito fod.a

Comments

  • Na minha opinião é o L, pois abordava o Kira de uma maneira incrível. Cada vez que eu vejo me surpreendo, com cada pessoa que ele fala ele ja descarta ou aumenta a possibilidade da pessoa ser ou não Kira. L tem uma inteligência surpreendente, acho que ele é mais inteligente que Yagami e acredito também que L sempre soube ou desconfiou que Kira era Yagami, se não tivesse toda essa suspeita não teria levado as investigações sobre Yagami tão a fundo.

    Kira também é muito fods, mas acho que aquela coisa de ser um Deus e talsubiu muito na cabeça dele e ele acabou sendo descuidado. Até o ponto em que ele não era tão ruim era daora mas depois passei agostar mais do L pelos motivos que citei acima.

  • O raito ficou louco, eu sempre torci pro raito mesmo ele ficando louco EHAUHEAUEHA, o L era ****, preferia se o L n morrese, n gostei do near e mello.

    o final foi mto tenso eu achei ETA POHA O RAITO VENCEU LOLOLOL, dai o anime me surpreende de novo EHUAHEUAHEUAHU

    dai eu fui assistir code geass tbm mto ****, code geass virou meu preferido..

  • Sempre preferi o Lawliet'

  • com certeza o L é melhor, death note é meu vicio!

  • Aaah , eu acho o L , e chorei mt qnd o light matou ele >.<

    ainda bm q o light tb morre pros dois acerta as conta MWAHAHAHAHA

  • L COM TODA A CERTEZA *OOOOOOO*

  • Amo Amo Amo o Kira-kun, mas eu acho o L melhor pq ele eh muiito inteligente (dá até medo dele as vezes >.<)

  • o l com certeza pq ele nunca deixava vestigios do q fazia ja o raito nao

  • Eu acho o Kira, pois eu meio que me identifiquei com ele, ele fez tudo que nós queríamos fazer, ele era legal, mas só faltou dár uns beijinhos na Misa, como ele não o fez, ficou meio feio para ele, Como diria nosso grande amigo Elfman: E você ainda se diz Homem?...kkk

    O Kira era sem dúvidas meu personagem favorito no anime, tanto que não gostei do final.

    FLOW

  • o Raito é demais mas o L é mais inteligente.

Sign In or Register to comment.