SERÁ QUE MEU marido TEM VERGONHA DE MIM!?

isso foi des do começo do namoro, um dia falei q ia fzr uma surpresa pra ele no trabalho e sabe o que ele disse? ele disse: aé! claro q não né.. eu fiquei meio assim e perguntei o pq, ai ele falava q não sabia, ai depois de eu perguntar um monte ele falou q lá não podia entrar mulheres.. SENDO QUE OS CARAS LEVAVA ATÉ AMANTES PRA LÁ .-. sei q o idiota do meu marido não iria nunca me trair sei q ele me ama, mais não entendo ele, ELE NUNCA ME ESCUTA, sempre que vou falar com ele DA BRIGA :/ e em um serviço q ele pegou novo agora, ele quer q eu vá junto pra levar os papel.. mais quer q eu fique no carro, pq diz q a culpa não é dele, é q não posso entrar lá, só quem trabalha, não acredito mto pois, nos dois ultimos empregos ele falava o mesmo :/ To muito decepsionada, as vezes me da uma raiva, da vontade de sumir com tudo, e as vezes bet uma vontade de chorar, eu até me sinto um lixo sei lá, rejeitada.. ele não é daqueles do tipo q sente orgulho de mostrar a mulher, o amor pela mulher.. sei lá será que ele tem vergonha de mim? por eu não ser aquelas "gostosonas" e tals, eu sou baixinha e magricela, rs e bem mais nova

GENTE ME AJUDA POR FAVOR, NÃO SEI MAIS O QUE EU FAÇO, TO FALANDO SÉRIO ;*

Comments

  • isso me cheira mais a ciume.. ele não querer que os colegas te vejam ou algo do tipo.. tem uma amiga minha linda, que o marido dela dizia pra quando ela fosse pra academia não passar na rente da transportadora eonde ele trabalhava, ros colegas não verem ela.. uma vez ele foi viajar e deixou ela rancada no caminhão enquanto foi no banhehiro pra ela não falar com ngm.. isso me cheira insegurança dele, não vergonha

  • A diferença de idade pode ser a causa, percebo que você tem ideias e atitudes naturais de sua idade, adolescência. Seu marido tem uma idade mais avançada e possivelmente uma postura mais séria diante da vida.

    Uma situação complicada, pois não dá para amadurecer vc do dia pra noite e não dá para voltar seu marido para a adolescência.

    Sugiro que vc busque um amadurecimento mais rápido para diminuir esta distância.

    Dou um exemplo, creio que 16 anos não é uma idade boa para ser mãe, melhor seria após os 20 anos.

    Pense em estudar e ou trabalhar para ajudar na construção de uma estrutura melhor para vcs e seus filhos que virão.

    Planeje com responsabilidade e compromisso suas metas familiares e pessoais.

    Medite sobre isto.

    Em outra pergunta vc questionou sobre candidíase, então vou relatar minha experiência com este problema.

    Candidiase tem como característica a coceira, ardência, um corrimento esbranquiçado (como leite talhado na vagina da mulher e uma massinha tipo sebo no pênis do homem) e ressecamento peniano e vaginal. Tudo isso provocado por fungos que todas as pessoas tem, mas se estão sob controle não fazem mal à saúde.

    Minha esposa desenvolveu uma candidiase muito forte depois de uma cirurgia, creio que isto se deu pelos medicamentos que ela teve que tomar no pós operatório e pelo stress que ela viveu naquele período. Depois de um ano eu também comecei a desenvolvê-la. Minha esposa viveu com ela por mais de 2 anos e eu por mais de 1 ano.

    Depois destes anos tomando e passando todo tipo de medicamento para combatê-la, observando que os medicamentos químicos (fortíssimos e perigosos à saúde) só funcionavam por um curto tempo e alguns até faziam piorar mais a situação; fomos a vários médicos; nós já estávamos aceitando a idéia de que isso não teria cura e teríamos que conviver com a coceira e a ardência. Um médico chegou a nos dizer isto claramente.

    Foi aí que descobri numa lembrança de um comentário de meu pai a cura dessa peste, ele me disse que antigamente as pessoas tratavam as doenças genitais com limão.

    Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha e brilhante - O limão galego, aquele que tem o suco branquinho) coe, dilua em água 50%/50% e aplique no pênis ou na vulva ou até mesmo dentro da vagina, deixe agir. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em mais água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Fiz isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não. No meu caso, que sou homem e tenho o órgão externo, utilizei o suco puro.

    Pense... se vc ingere o suco de um limão e ele não faz mal para sua boca, não faz mal para o esôfago, não faz mal para o estômago e não faz mal para seu intestino, porque iria fazer mal à sua região genital?

    Já se passou mais de ano, não tivemos nenhum problema no uso do limão e ficamos totalmente livres desse mal. Mas, não posso falar o mesmo dos diversos "fluconazois" que tomamos e passamos, leia as bulas deles.

    Se o remédio que o médico te passou não resolver, fica aí a dica.

    Se der certo como deu conosco, ajude a divulgar, pois só quem passa por este inferno é que sabe como é triste.

    Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.

    Não exponha ao sol a área enquanto estiver com o suco de limão.

    Um fator que pode promover este desequilíbrio é o sexo oral e anal (muito em “moda” hoje), pois essa prática colabora para a disseminação de micro organismos da boca e do anus na flora vaginal, provocando um desequilíbrio e favorecendo o desenvolvimento de micro-organismos oportunistas como a cândida.

    Da mesma forma, no sentido contrário, levam-se micro-organismos naturais da vagina (inclusive a cândida) para o interior do intestino, boca, garganta e estômago.

    Ame-se, cuide-se, lembre-se de Deus no seu dia a dia.

  • Ele pode ter ciumes de você ... ele pode nao querer que os amigos dele a veja para não colocar os olhos em vc .. ele pode esta apenas protegendo o que é dele ... pois o mundo em que vivemos hoje nao é brincadeira ... não da pra confiar em muita gente nao ...

  • Amiga,não se coloque tão para baixo.Simplismente ignore os pedidos dele ao levar qualquer coisa na emprêsa dele,e se e ele questiona-la simplismente responda que se vc não pode conhecer o trabalho dele, os amigos, vc tb não está a disposição dele para quando ele precisar.Garanto para vc, que quanto mais vc se colocar longe desses problemas, ele retorna de forma diferente para vc.Mais tb aconselho a vc, ligar p / a impresa dele e pedir para falar com ele,perguntando se a empresa não permite mulheres por lá.Se por acaso disserem que pode entrar mulheres ,vá busca-lo bem bonita.Ele não poderá nada te dizer. Mais não se coloque nunca para baixo viu, boa pra frente. bjs

  • Deus te abençoe, reze.

    Reflita

    CARTA AOS EFÉSIOS 6,fortaleçam-se no Senhor e na força do seu poder. 11 Vistam a armadura de Deus para poderem resistir às manobras do diabo. 12 A nossa luta, de fato, não é contra homens de carne e osso, mas contra os principados e as autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra os espíritos do mal, que habitam as regiões celestes. 13 Por isso, vistam a armadura de Deus para que, no dia mau, vocês possam resistir e permanecer firmes, superando todas as provas. 14 Estejam, portanto, bem firmes: cingidos com o cinturão da verdade, vestidos com a couraça da justiça, 15 os pés calçados com o zelo para propagar o evangelho da paz; 16 tenham sempre na mão o escudo da fé, e assim poderão apagar as flechas inflamadas do Maligno. 17 Coloquem o capacete da salvação e peguem a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus. 18 Rezem incessantemente no Espírito, com orações e súplicas de todo tipo, e façam vigílias, intercedendo, sem cansaço, por todos os cristãos. 19 Rezem também por mim: que a Palavra seja colocada na minha boca, para anunciar ousadamente o mistério do Evangelho, 20 do qual sou embaixador aprisionado. Que eu possa anunciá-lo com ousadia, como é meu dever.

    Com amor

    Maria

  • vendo pela foto do seu perfil da pra ve que vc é linda, e se ele tem msm vergonha de vc ele é um babaca pq qualquer homem gostaria de ter uma mulher linda como vc ao lado dele. mas nao pense assim e nao fique triste com isso meu anjo, as vezes pode ser msm que nao possa entrar pessoas nao autorizadas no ambiente de trabalho dele. chama ele pra conversar sem brigas, e esclareça td isso. e lembre-se se ele tem vergonha de vc ele nao te merece vc é linda e nao deve ficar sofrendo por alguem que nao te mereça e nao te trate como vc merece. bjs espero ter ajudado.

  • olha eu acho que pode ser que ele nao conte que é casado e fique mechendo com as mulheres de lá ow ele nao quer que os colegas fiquem tarando vc ; bom o jeito pra resolver isso mesmo é ligar pra la

  • Vc e muito linda sabias? Se eu fosse ele n teria vergonha nenhuma.

  • Liga nos serviços dele e pergunta se e vdd q na pode entrar mulheres caso seja mentira tudo indica q tem sim

    Responde a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • talves nao seja essa resposta que espera .... mas vale a pena ler ...

    Tem dias que realmente nos sentimos assim eu particularmente já me senti e muito, pensei em morrer e me entregar, mas eu sou especial para muitas pessoas.

    Não se sinta assim cara, tem dias que realmente nada da certo, fazes que tudo da errado, e que tbm erramos com os outros em nossos atos, atitudes, gestos e palavras.Mas levanta a cabeça você é uma pessoa especial para todos que te conhecem e te admiram.

    Olha sei que acredita em Deus

    “Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã. ‘

    Mateus 9:22

    “Ora, o Deus de constância e de consolação vos dê o mesmo sentimento uns para com os outros, segundo Cristo Jesus. “

    Romanos 15:5

    “E o próprio Senhor nosso, Jesus Cristo, e Deus nosso Pai que nos amou e pela graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, “

    2 Tessalonicenses 2:16

    É só momento cara, logo passa e você é sim um VENCEDOR,pos n se rebaixo a essas pessoas que tiram onda som sua cara , não fique triste com que acontece é só momento.

    Você vai ver que logo logo vai ta sorrindo e esbanjando amor pela vida.

    Vc hj deseja acabar com o sofrimento é normal isso, mas tenho certeza que se vc da uma chance pra Deus ele irá acabar com seu sofrimento e te dará alegria, e tbm vc tem que esta disposto a mudança, mudar de visual, e se valorizar e seja sempre legal =)

    Abraços e Confia em Deus, e lembre vc hj pode se sentir uma pessoa inútil, mas com certeza Deus, Jesus e quem te ama te consideram a pessoa mais especial que EXISTE NESSE MUNDO.

Sign In or Register to comment.