Para homens:Homens, vcs se importam com as celulites das mulheres???

E aí, me respondam com sinceridade....

Vcs se importam com as celulites das mulheres???

Ou não ligam???

Se a mulher for muito linda, mas tiver bastante celulite, vcs iram achar ruim???

Por favor, sejam sinceros!!!!

Obrigada pelas resposta desde já!!!!

Beijos e um ótimo dia a todos!!!!!

Comments

  • uai menina....cade sua auto-estima ?

    o motivo pelo qual me apaixonei pela minha mulher foi seu caráter, seu jeito de ser, pela conversa e outras qualidades que só eu sei.....

    celulite toda mulher tem....não vejo problemas nisso.

    acho que vc deveria investir nas suas qualidades e nao ficar se preocupando com coisas bestas como celulite....se um cara tiver que gostar de vc, não vai ser a celulite que vai atrapalhar os planos dele....

  • Celulite é uma praga, ate as top models têm e só comem alface e frango grelhado!

  • Não me importo.

  • Sou mulher e moro bem perto de praia e posso lhe dizer ,os homens não se importam tanto com celulite como nós mulheres.

    Somos um povo de classe média a pobre,somente as muito ricas tem tempo de passar horas em clinicas de estetica retirando a celilites a ate aquelas que posam nuas tem as suas, que o fotoshop tiram.

    Se um homem se preocupar com isso ,naõ terá mulher porque a celulite é consequëncia da nossa alimentação cheias de veneno ,hormônio e outras. Onde trabalho já vi vários homens internados com a celite purgando e tendo que drenar e passar dias internado e até hoje não vi uma mulher nesta situação.

    Os homens também tem celulite, e são piores que as nossas.

    poucos homens conseguem ir para academia todo dia.

    A maioria se que ter algum para manter uma famíla necessita de muito trabalho.

    A não ser aqueles que gostam das bem magrinhas que não tem nem músculos,mesmo assim elas tem estrias e muitas.

    No nosso pais somente as ricas podem retirar ,mas elas tem que retirar,por que também tem.

    bjs.

    Ju

Sign In or Register to comment.