Quando um homem galinha respeita uma mulher?
Por exemplo, suponhamos que ele não goste de nada sério e todas com quem ele fica é com um único objetivo: sexo.
Muitos homens estão na mesma. Se você é um deles, conseguiria me dizer se há aquela garota especial que você acaba respeitando? E o que ela tem pra ser diferente das outras que você não se importa? Você acabaria gostando ou se apaixonando por ela?
Update:No meu caso, o tal moço é um "come-quieto". Vai de tímido pela vida, mas no fundo, pelo que me disseram e por algumas muitas atitudes, dá pra ver que é mulherengo.
Ele conversa bastante, é "fofinho", mas meu pé com ele é lá atrás. Não quero confiar, me apaixonar e quebrar a cara.
Comments
Esses homens não respeitam nenhuma mulher(tem uns que ainda respeitam a mãe)... A garota especial é claro que eles tratam bem mais logo logo enjoam delas...
Encontrei um site aqui e achei super interessante... Tem muitas dicas boas do que você pode fazer para conquistar qualquer homem que quiser. Vai lá e dá uma olhada, pois talvez te ajude abraços... Acesse o
link abaixo:
Fonte(s):
http://migre.me/uT85A
Dona Flor,
Sim, é possível que ele deixe de ser galinha quando conhecer uma menina que preencha todos os quesitos que ele considera excenssial numa mulher e se apaixone por ela... homem apaixonado fica pianinho.
Se o cara gostar pode ser q sim,
mas no geral um cara assim, ele dá um de respeitador pra conquistar a confiança e transar;
JA TIVE FAMA DE GALINHA, MAS SEMPRE RESPEITEI AS GAROTAS, SE ELA QUISESSE CONTINUAR FICANDO COMIGO EU CONTINUAVA COM ELA, SE PERCEBESSE QUE O SENTIMENTO NAO FLUIA, CONVERSAVA COM ELA. ATE UM DIA UMA CONHECIDA MINHA QUE ME AJUDAVA A FICAR COM OUTRAS GAROTAS ME DISSE. AQUI TEM UMA GAROTA QUERENDO FICAR COM VOCE, EU PERGUNTEI QUEM ELA DISSE "EU". FIQUEI COM ELA. ELA ME DISSE QUERO QUE VOCE SEJA SOMENTE MEU, QUERO NAMORAR COM VOCE. ESTAMOS JUNTO A 8 ANOS E VAMOS NOS CASAR ANO QUE VEM
os galinhas são os melhores quando ganham juizo porque para eles ganharem juizo e deixarem de ser mulherengos é preciso a mulher que os faz mudar assim ser realmente muito especial para eles entende? Ai quando eles encontram essa mulher é pra já não largar.
Por isso vá conhecendo ele veja se ele realmente ta gostando de voce e quer algo sério ou se pra ele vc é só mais uma.
Dica: não dê pra ele pelo menos enquanto vc ainda desconfiar que ele só te quer pra sexo
Espero ter ajudado!
bjks
ele só vai parar depois de quebrar a cabeça.....
tipo "se dar mal" sei lá ele não se respeita é meio dificil respeitar os outros...mas se ele acabar se apaixonando ai talves ele mude.....vai depender do tipo de mulher que ele gosta......
mas não arrisque....
Acho que param quando realmente se apaixonam!
Eu quero saber também !
nunca, ele nem se respeita