Eu transo ou nao?

Meu namorado tem 13 anos e eu 12, ele é lindo de mais, e ele é um cavalheiro, mais a 7 meses atras ele me contos que esta passando por transformaçoes no seu corpo (OBS: EU JA SOU MOCINHA) e ele disse que esta crecendo pelos em todas as partes do corpo dele e até mencionou o penis dele, eu fique meio sem graça mais fazer o que né, ai esse mes ele me contou que ejaculou e antes ele era mais sensivel, eu fui na casa dele e quando entrei no quarto ele estava se masturbando, ai eu pedi desculpas e ele ai ele falou para eu entrar e ele trancou a porta e explicou que estava mudando, e pediu que eu perdece a virgindade com ele , e ele viu a net varias posicoes sexuais... eu fiquei assustada e disse que iria pensar, oque eu respondo,

Comments

• Olha so, nao faz isso, primeiro vc e muito novinha pra ter relações e outra vc nao sabe se ele vai continuar com vc , entao e melhor esperar o momento certo, e deixar acontecer quando vc estiver certa do que quer, nao antecipa nada pois vc pode se arrepender. Bjs

• diga pra ele que sexo só depois do casamento

• acho q se vc ficar com ele vai se arrepender querida vc é muito nova, q tal esperar mais uns 3 ou 4 anos no mínimo...

já q e sua primeira vez devia ser especial entende? de cabeça fria e com muita certeza do q quer.

• Mantenha essas pernas fechadas, menina, ele vai te comer e te largar.

Se fosse a minha filha, tomaria uma coça só pela pergunta.

• Faça o que achar melhor mas USE CAMISINHA POR FAVOOR. Use camisinha se não quiser pegar a barriguinha de 9 se ele ejacula e você é mocinha, altaas chances de engravidar se não usar camisinha, ah e perder a virgindade pode doer.

• não faça isso pelo amor de Deus vc e uma criança e ele tbm vc ira se arrepender muito

• Eu acho que ainda é muito cedo, talvez voces até tenham maturidade mas acidentes acontecem e pode acontecer com voces o melhor é se informar e daqui um tempo começar sua vida sexual

• As pessoas que respondem aqui deveriam ter mais sensibilidade. Fofa, eu te acho muito nova e você vai ter todo o tempo do mundo pra isso. Sinceramente, você ainda nem sabe o que é amor. Acho que você não deveria fazer isso, aproveita sua infância que está quase no fim. Mas como talvez você não ligue pro meu conselho, use camisinha se fizer algo.

Obs: Esse menino não deve ter nem ***** ainda.

• Vejo crianças de 12 anos falando de namorado, sexo, masturbação e perder a virgindade. Eu com 12 anos brincava de boneca o dia inteiro, enfim, não estou criticando, é só uma forma de dizer que a cada dia fico mais surpresa ao ver que nossas crianças querem ficar adultas mais cedo.

Eu perdi minha virgindade com 18 anos, quando já tinha um trabalho, pq ai qualquer coisa eu já era de maior e responderia por meus próprios atos. Hoje estou com 22 anos, casada, com estudo e esperando meu primeiro bebê que estava sendo planejado a 1 ano e graças a Deus em Janeiro ganhamos esse lindo presente. E você sabe o que me deixa mais feliz com isso? É saber que meu filho será sustentado por mim e meu marido, será criado por mim, que eu não dependerei financeiramente dos meus pais que tiveram responsabilidades comigo até meus 18 anos.

Por tanto mocinha, estude, brinque, seja alguém na vida. Você já imaginou engravidar? Com 12 anos? Quem vai sustentar você e seu bebê? Seus pais claro, ou talvez nem eles, pois não conheço o jeito dos seus pais. Deixe para pensar nisso mais pra frente, sexo não é tudo. Não pense em só dá prazer a seu namoradinho, pense primeiramente em você, no seu FUTURO!

Beijos e juízo.

• Vc vai encontrar pretendentes muito melhores que ele na sua vida quando tiver idade, que fariam qualquer coisa por vc como te dar flores te levar pra sair e te tratar como uma princesa esse cara merece que vc transe com ele que seja romântico e te ame. O que ele quer e perder a virgindade pq ele só fica se masturbando e quer achar uma boba para ter o que quer. Não faça isso espere a pessoa certa que realmente seja perfeito p vc que te trate com amor carinho e respeito. Por enquanto pesquise sobre os riscos dsts e sobre as que fizeram isso e se arrependeram. Boa sorte

Sign In or Register to comment.