Estou com problemas na escola e qualquer dia vou bater em alguém contra minha vontade?

Eu tô na 8ª série e o que vou contar para vocês não é mentira e acontece quase todos os dias.

Eu não sou esses nerd's sabe, mas tem uns garotos na minha sala que ficam me dando tapas na cabeça, e fazendo brincadeiras de mal gosto... como colocar branquinho na cadeira e etc.

Não é só comigo mas eu não tenho paciência; eu já disse p pararem de "gracinhas" comigo mais ele não me ouvem.

Eu já faço Muay Thai (uma arte marcial que todos devem conhecer) a cerca de uns 8 meses, já estou quase na segunda graduação portante já sei muita coisa, eu não gosto de ficar "espalhando" pra ninguém pq eu nao faço pra arrumbar brigas, faço pq é bom pra saúde e pq qdo eu precisar vou saber me defender.

Então, ninguém da minha sala sabe que eu pratico Muay Thai, e eu já estou ficando com raíva dessas brincadeiras de mal gosto, eu não dou liberdade nem exijo RESPEITO, isso msm, nem respeito eu quero, só quero que me deixem em paz.

Minhas notas não foram boas no primeiro bimestre, por isso me preocupo mt com a escola.

Nem adianta me falarem pra mim recorrer a direção da escola ou a meus pais pq eu não vou fazer isso, sei me defender sozinho.. até bem demais rsrs....

Então não vou recorrer a ninguem, ja to ficando sem paciencia, até agora só não quebrei a cara de algum pq sei da minha capacidade de lutar e não sou a favor de brigas. E tbm sei que se eu quebrar a perna, ou alguns dentes de alguem quem vai ter que pagar sou eu, e possivelmente meus pais não vão querer saber da história e vão me tirar da academia.

Mas, isso não vem ao caso.. como eu faço pra eles pararem de encher o saco? Eu já não estou aguentando mais poha, eu sou super de boa, não mecho com ninguém, mais eles que eu sou besta... E besta eu não sou nenhum pouco, se eu perder a cabeça vou dar muito prejuízo.. o que eu faço?

Aposto que consigo deixar qualquer um sem ar apenas com um soco, estou pensando em mudar de sala, alguém me ajuda aqui? É assunto urgente.

Comments

• Olá, acalme-se. Que bom você ter consciência de seus atos, de sua força e do que pode perder se não se controlar.

Não vejo nada mais além destas opções:

- trocar de turma (mas pode acabar indo para uma turma pior);

- se unir a eles fazendo as mesmas idiotices contra eles e contra todos! Eles só querem chamar a atenção, ok? E como não sabem o que fazer, ficam se achando os tal fazendo todos rirem. Mas você terá que pesquisar na internet ou no youtube as técnicas de "como sacanear os colegas" e de certa forma pode ser que você odeie isto ou acabe se divertindo e não pare mais.

-Terceira e última, se inscreva nos campeonatos da escola ou do município e ganhe algo, apareça no jornal e faça a mídia falar a seu favor, com certeza eles vão passar a te respeitar (por medo, claro). Ameaçá-los não tem nada a ver com você, nada a ver com o carácter de um vencedor.

O grande segredo será paciência, aliás dizem que é uma virtude de quem luta!

Parabéns por segurar esta onda, infelizmente sei que não é fácil, já presenciei muito "bulling" por aí e dá vontade bater, kkkk, mas não vá perder suas conquistas com quem não vale a pena, ok?

Paz e sucesso sempre!

• Não vale a pena vc se prejudicar depois por causa de pessoas desse tipo, mais tbem ñ fica de bobo pra eles. Faz que nem o Anderson falou coloca laxante na bolacha recheada e da pra eles comerem kkkkk

• Chega beijando cara, as mina pira nos mano com iniciativa..

• Não sei o que vc ta esperando, já devia ter batido em todo mundo. As pessoas só fazem com vc aquilo que vc permite. Dá primeira vez que eles mexeram com vc, vc já teria que ter deixado claro que não gostava das brincadeiras. Agora eles pensam que tem liberdade e vc só pode tomar o controle da situação por meio de briga.

Não me entenda mal. Eu sou a favor da paz mas nós não vivemos no mundo das fantasias e pra quem ta mal intencionado a conversa não resolve, além do mais, a violência pode ter bom uso e esse é um dos casos.

Coragem ;D

(melhor resposta?)

• Bota lachante na bolacha recheada e vai com o pacote perto deles.Caso eles te pedirem uma você da e pronto.Nem vale a pena você brigar ou trocar de turma;tenha paciência que só falta 6 meses pra acabar o fundamental,ai vocÊ ira trocar de escola.Nem esquenta.Lembre-se disso:Tudo que vai,volta.

• Cara, não importa os prejuízos, se alguém não te respeita, isto é um assunto que deve ser lidado urgentemente. Eu aconselho a procurar paz, claro, mas... se não conseguir, não há outro modo de reagir!

Senta o cacete, não pela sua arte, mas pela sua raiva!

Sign In or Register to comment.