Para evangélicos... Pq é tão dificil resistir ao pecado?

o sexo antes do casamento por exemplo... ai ta tão dificil ser fiel a Deus...

Comments

  • É Patrícia é bem difícil resistir, mas vc pode optar por seguir seu caminho acreditando nos seus princípios.

    É algi que só depende de vc, quando vc ver q a coisa está esuquentando procura afastar-se, por mais difícil que seja, agora se stiver cada vez mais difícil a solução é marcar o casamento logo.

    Vc já reparou que os evangélicos geralmente casam logo?

    É exatamente para evitar acidentes de percurso, isso claro, aqueles que procuram ser mais fiéis, pq tm outros que fazem tudo escondido mesmo, e aí é uma questão de consciência.

    beijos.

  • O negócio não é resistir o pecado, e sim fugir dele.

    não tem como vc e seu namorado ficarem no roça roça e resistir, ninguém é de ferro! o legal é vcs evitarem o roça roça, se no beijo vc notar e/ou ficar com o desejo a flor da pele, não permita nada alem disso ate que vc consiga se controlar.

    temos que fugir do pecado, evitando situações que possam ser difíceis de resistir.

    Se vc quer um casamento abençoado, então espere pois todo pecado tem sua consequencia. é por isso que muitos casamentos não tem dado certo, o que começa errado a tendência e acabar fracassado.

    Bjs

  • è difícil resistir ao pecado porque é assim q o inimigo quer q seja

    afinal de contas tudo q ele quer é roubar a sua salvação, e o jeito mais fácil é ir no seu ponto fraco para q você realmente á perca.Mas continue perseverante que Deus te dará a vitória após toda esta tentação!!!!

  • Vou me casar daqui há três semanas e posso te dizer como é difícil resistir à isso.

    Mas quando o espírito está forte a carne enfraquece.

    O que temos que fazer é pedir à Deus que nos dÊ força, que nos fortaleça e que nos encha do Seu Espírito Santo.

    Lembre-se que o nosso corpo é Templo do Espírito Santo.

    Abraços,

    Kaká

    P.S. E se puder, marca logo o casamento... rs rs (brincadeirinha)

  • Não sou evangelico, sexo não é pecado, é gostoso.

  • Primeiro acho que deve rever esse conceito de PEACADO

    Vc está prejudicando alguém com essa sua ação?

    Qual a consequencia disso para o seu futuro?

    Vc acha que DEUS irá ficar digamos desapontado se vc sentir feliz ?

    E principalmente quem criou esse negócio de pecado foia igreja e quem inventou a ingreja foram os homem deus nunca disse nad a respeito em lugar nenhum na biblia.

  • serei curto e breve, tudo que feito pra agradar a DEUS o diabo tenta o oposto. entendeu?? para mim o pecado é ele, DEUS QUER SOMENTE A PURESA EM NOSSAS VIDAS.

  • Oxi...

    como és bobinha garota =]

    crentes amam sexo anal, oral, espanhola, ser comida de 4....

    crentes AMAM sexo, pode verq eh verdade!! basta reparar no tamanho da familia desses enrustidos ¬¬ tudo acima de 5 filhos...

    umas fudionas nessas ainda ficam nessa de "pudores" achando q nós aqui do mundao somos otarios.... tudo santa do pau oco...nao guentam ver um pau...dão mais que xuxu na serra essas porraas!!!!!

  • Gente...como vcs gostam de enfiar Deus onde nao se deve....nao coloquem a responsabilidade de seus atos sobre os desejos e permissoes divinas, m,as assumam vcs mesmos seus atos....toda ação tem uma reação...se vc pensar bem, quando vc se despede de seu namorado e vai bater uma s.i.r.i.r.i.c.a. sozinha no banheiro...vc tambem estará tendo uma atividade sexual..certo?? Nao ter relacionamentos sexuais significa que as pessoas que optaram por nao se casarem nunca poderao sentir os prazeres de um orgasmo?? Nao se esqueça que o casamento é uma instituição criada la pelo século 14 ou 15 e as pessoas que viviam antes?? eram tementes e fieis a Deus..mas transavam....Espere chegar a uma idade matura (varia entre os 20 e 30) e coloque suas taras pra fora caso ainda nao esteja casada...

  • A Questão é que geralmente não se toma cuidado com as Atitudes que levam à consumação do pecado, pois dificilmente acontece do nada, mas sempre vai esquentando aos poucos, envolvendo e seduzindo, até que chega a um ponto em que ambos já não conseguem perceber o erro, acabam cometendo o pecado.

    É o mesmo que acontece quando se vai pra faculdade, todo mundo diz: "Cuidado, a Faculdade faz vc desandar...", mas não é a realidade, estou no 3° semestre e nem faço idéia onde fica o "Famoso" bar que a galera da facul vai sempre, e não me faltam convites, mas falo que não quero ir e o pessoal respeita minha opinião. Só desanda quem não vigia.

    Abraços...

Sign In or Register to comment.