Como convencer meu pai a me dar um celular?

Quero muyito um celular e o que eu quero nao ta muito caro 279,00... esse dinheiro ele recupera rapidinho ( ele tem comercio), mais ele nao quer me dar, sempre que lembro do celular ele muda de assunto ou fala: espera vitor, vou providenciar... como convenço ele ? Preciso convençer ele a comprar o aparelho ate sexta... ele tem que me dar, eu o ajudo na loja, vendo, vou no mercado para ele, e o que recebo em troca??

Como convenco ele?

10 pts e 5 estrelas.

Comments

• AH SEI LÁ , FAZ UM DRAMINHA !

• Diga a ele que se ele tivesse que pagar um funcionário para fazer tudo o que você faz ele gastaria muito mais que R$ 279,00 por mês. É a realidade, ele tem que aceitar. Boa sorte.

• olha, eu fiz o seguinte, eu implorava por um cel, mas minha mãe nao me dava, ae comecei a colar bilhetinhos por tuudo, bilhetinhos do tipo: mãe, eu quero um celular. era na pasta de dente, na gaveta do guarda-roupa, na cozinha, nas coisas dela, até que um dia eu ganhei :D, tenta aí, vai que cola :)

• ' Bom , diga a ele um bom motivo pra te-lo

e fiquei em cima , insista bastante !

Ele alguma hora vai se render ~

abras ;*

• Entra aqui, tem tudo de "Celulares" baratos:

http://www.qvende.com/b/celular/br

Você pode recebê-lo pelo correio em sua casa, com muita segurança!

Espero ter ajudado, abs

• Tente ganhar pelomenos uns 50 reais e faça coisas boas tipo obedeça eles faça os deveres da escola e os agrade o maximo possivel, e quando conseguir 50 reais no minimo vai lá e pede tipo assim!

MÃE, PAI EU QUERO UM CELULAR NOVO EU CONSEGUI 50 REAIS( OU MAIS) EU ENTERO E POSSO GANHAR?

E SE VC GANHA MESADA VC JUNTA E COIMPRA VC MESMO ENTENDEU?

ESPERO QUE AJUDE!

• Lembre-o da parte positiva da compra. E se você um dia enfrentar alguma situação na qual precise entrar em contato com ele e não consiga, pois ele não quis gastar trezentos reais com o próprio filho?

Faça um draminha do tipo.

• Quanto você ganha por mês para achar que 279,00 é baratinho?Aposto que você deve receber alguma grana do seu pai ou da sua mãe, por que você não junta uma boa parte e pede para ele inteirar o restante?Garanto que seu pai vai achar mais madura esta atitude.Você afirma que ajuda na loja, vende, vai ao mercado e não ganha nada em troca!!!Cara, você dorme numa cama, come, tem roupas limpas, estuda, quando fica doente tem cuidados e remédios e etc....e ainda quer algo em troca?Cria vergonha nessa cara, cresce e vai trabalhar para adquirir o que quer seu egoísta.Ajudar seus pais é tua obrigação, folgado...

• Bom quando eu queria meu celular eu cheguei a um ponto extremo, chorei e disse que eu não era nada sem ele, tenta que sabe funciona!

Sign In or Register to comment.