Onde pegar Aula de Surf no Rio de Janeiro-RJ ?

Estou indo pro rio semana que vem e gostaria de dicas de onde pegar aula de surf. Já ando de Skate mas nunca surfei. Gostaria de dicas como aula mais em conta R$ e lugar para anprender legal sem ser só na marolinha.

Comments

• Em Saquarema (Capital nacional do surf), eu faço aulas de surf la e acho maneirão, pq la tem instrutores que te ajudam no que vc precisar, e em relação ao preço vc fala com o dono da escola de surf por la, pq não sei se posso informar o preço por aqui, mas posso te garantir que o preço é bom, pois tem instrutores que vão com vc até a água que te ajudão na hora de pegar onda, não precisa comprar prancha, pois la já tem (e vc pode comprar a prancha errada), além de ter um treinamento que vc faz antes de entrar na água que te ensina a subir na prancha e te ajuda a entrar na água, além de ter alongamento, antes de vc ir surfar, para vc não se machucar.

• pesquise no google, vai aparecer um monte de escolas e os sites, ai voce entra la e ve o preço... eu tambem queria aprender a surfar, e ando de skate tambem, maas acho que surfar é beeeeeeeem mais dificil, o problema é que eu nao moro na praia :C

• na Praia

• Recreio - posto 12 no canto e prainha.

• barra e dependendo da hora vc não arruma nada

• se for leblon, Ipanema e Sao conrado

Vai nas praias do canto esquerdo de ipanema que se chama arpoador q tem a cada metro uma escolinha.

Se for na barra, prainha, macumba e em praias nessa regiao, ve a propria body tech tem aula de surf na barra, drop vertical, rico surf ou aprende sozinho como a maioria dos surfistas normais e pros e eu

um abraco

Sign In or Register to comment.