FB: Messi vai ser Eleito Melhor do Mundo de novo? Eu acredito que dessa vez de CR7!?

Acredito dessa vez que o C. Ronaldo desbanque Messi por causa do título da Liga da Espanha vencida pelo Real Madrid e por ter chegado a Semi Final da EURO, e ele foi fundamental para isso, mais o Messi é melhor que ele com certeza!

Comments

• Vai ser messi,é o artilheiro da temporada

ta indo bem em seleção

tem a copa do Rey esse ano

pra mim,C.Ronaldo esse ano,será igual ano retrazado,ficará nem entre os 3.

• O CR7 teve uma chance na Euro e jogou fora! Messi de novo.

• eu acho q vai dar messi mais uma vez.

• Acredito que de messi de novo

• Não, esse ano é Messi de novo, ele simplesmente Bateu o recorde de pelé de mais gols em uma temporada da Historia, se o CR7 tivesse ganhado a Euro ai quem sabe ele ganharia, mas sem esse título tem muitas chances de ser o Messi de novo.

• Messi sempre !

• Eu sou a favor de Drogba, mas vai dar CR7

• olá o messi tem xavi e iniesta para colocar ele na cara do gol,agora o c.ronaldo depende da jogada individual e tambem o c.ronaldo é muito cheio e o messi é humilde mas tambem acho que c.ronaldo desbanque o messi esse ano. falouu

• Messi foi o artilheiro da liga dos campeões, do campeonato espanhol, campeão da copa rei, 80 gols na temporada, quebrou recorde pra caralhhhoh nessa temporada, fez hat-trick na seleção brasileira, e vc ainda acha que cr7 merece a bola de ouro, (cr7 só ganhou campeonato espanhol e quebou um recorde só no real madrid). vey na boa vey, vai ver se o cr7 tá na esquina!

Sign In or Register to comment.