meninas será que foi dessa vez?????????????????????

minha monstra veio 26/05 meu ciclo os ultimos tres meses foram de 31 dias e tive relações nos dias 10 e 12/06 estava no meu periodo fertil asssim diz a tabelinha do mambaby,estou uqerendo muito sera que consegui estou sentindo umas colicas fracas mais minha monstra deve vir mais ou menos 25/06.Sera que foi dessa vez???????????

Update:

obriago meninas pela força e tathi aviso sim e orem por mim pois quero muito.

Comments

  • aline 2008, cólicas podem ser sim sintomas de gravidez, como pode ser sintomas da menstruação.

    Estou quase que mesmo caso que você, mas o meu caso é um pouco triste, tive um aborto por isso fiz uma curetagem dia 27/05, é raro mas também estou com uma sensação que estou grávida de novo. Namorei muito nesses mesmos dias que você citou.

    Espero que esteja sim, apenas aconselho que aguarde a menstruação atrasar uns cinco dias e depois faça os exames para ter a certeza.

    Boa sorte, e não fique triste se não for dessa vez ok?

    Bjos

    Val Kisses

  • Ai, é tão chato ficar esperando pra fazer o teste, dá uma ansiedade, né?

    Mas espero que consiga! Se der positivo, me avisa!

    Estou grávida de 18 semanas. Antes de descobrir, embora a "monstra" não tivesse vindo, eu sentia cólicas fraquinhas, mas isso é normal no começo. E os seios doíam muito, mas eu achava q era TPM. Fiz teste de farmácia, deu positivo, confirmado depois pelo Beta HCG.

    Com 12 semanas fiz teste de sexagem fetal e o resultado foi: é UM MENINO - como eu queria!

    Boa sorte! :-)

  • Se você for regulada e esse era realmente o seu período fértil é provável que sim.

    Boa Sorte!!

  • É bem possível, mas se não for dessa vez, continue tentando, mas desencane e curta seu parceiro, relaxe. essa história de cólicas, gravidez não costuma dar. A gente se esquece que passou da data de vir e quando vê tá grávida. Um dos primeiros sintomas é a salivação, aumenta, bem como as mamas - primeira coisa a crescer...o sutiã de repente fica apertado. Observe seu corpo, sem fissura, claro!!!!

  • Dificil saber.. tem q esperar mesmo... ter paciencia...Algo quase impossivel...mas tem q ter...

    No meu caso fiz o teste de farmacia com apenas 4 dias de atrazo menstrual e deu super positivo...eu nao aguentava mais tanta ansiedade....

    Boom, espere o atrazo menstrual e faca um teste...

    Sorte

  • O primeiro sintoma sempre é o atraso menstrual, então por enquanto ainda não dá prá opinar, boa sorte, bjs!

  • pode ser que sim, te desejo boa sorte

Sign In or Register to comment.