A masturbação masculina tem o esperma. onde limpar?

é meio nojento. qual a melhor forma de administrar isso?

Comments

• Acho que seus pensamentos são meio confusos. O esperma é fruto do estímulo e o objetivo do ato sexual pois é ele que irá gerar uma possível gravidez. A masturbação apesar de ser normal não deveria ser a proposta exclusiva nem o objetivo de prazer, mas sim um bom namoro de um relacionamento. O esperma não é para ser limpado pois não é sujeira mas consequência do ato em si. Fazer higiene com água e sabão, e usar papel higiênico ou toalha pode ser uma conduta a se pensar.

• depende. eu limpo na coberta (sim é meio nojento) kkk

eu limpo no cobertor porque se vc limpar no papel higienico, sua pele vai ficar grudenta e seca,envelhecida. no cobertor ou toalha ou algum tecido,ela fica macia e não fica pegajosa

o certo é usar uma toalhinha especifica pra ******* e usar essa toalha,lavar uma vez por semana dependendo de quanto voce bate. O problema é QUE:

- sua mãe COM CERTEZA vai desconfiar '-' desconfiar não, ela vai ter certeza. então ou vc admite pra ela q é a toalha da *******, OU vc limpa no papel higienico e fica com a pele seca e grudenta OU limpa no cobertor e se ela ver alguma mancha depois se faz de louco e diz q não faz a menor ideia do que é

• vc deveria pega um pano quando for goza e colovocar perto do penis n muito perto so o suficiente pro gozo ir no pano sem vc precisar se limpar toda hora

ou

quando vc masturba pare um pouco e depois continua pra n gozar

• administrar ?! Esperma não é um comercio e muito menos um negocio . A unica coisa que você pode fazer é fazer sexo quando terminar banhar e lavar simples!

• Limpa com paninho velho e joga fora enrola dentro de algum papel e ngm vai perceber

• Nenhuma, a menos que você não queira sentir o auge do prazer, ou seja, o orgasmo em sí. Ou, através de uma cirurgia, o que o deixaria incapaz de ter filhos.

Sign In or Register to comment.