Porque as pessoas fazem perguntas aqui, e não voltam para escolher a melhor resposta?

isso demonstra o que?

Comments

  • Achei muito intrigante a resposta da sol nascente2007

    ela tem varias contas e escolhe sempre a dela como melhor resposta, mesmo que a resposta seja: "não sei".

    não é engraçado, e agora tá reclamando que os trolls fazem isso e aquilo.

  • eu fico com a sensação de que elas nem leram as respostas, pergutaram e foram ver tv ou fazer outra coisa e nunca mais voltara. é estranho. rsrs

  • Na maioria das vezes, no meu caso, ocorre porque ou todas as respostas eram boas e deixo para quem quiser escolher, ou nenhuma me agradou.

  • As vezes nenhuma das respostas corresponde a expectativa da pessoa,em outras vezes tem várias respostas merecedoras,e também tem os esquecidinhos ...

  • Muitos acham mais emocionante, quando há votação.

  • A sei lá !

    Mas gostaria que todo mundo escolhe se as melhores respostas !

  • Que não estava realmente precisando da resposta e é também uma falta de consideração com as pessoas que contribuem.

  • Tb ja fiz essa pergunta ha 3 dias...

  • Porque são irresponsáveis, iguais a muitos desonestos que perambulam por aqui... (não têm personalidade, e fogem de compromissos....e às vezes entraram só de onda, ou para serem campeões de nulidades)...e o YR não toma providências ?! estão sujando o jogo... e dando mal exemplo de cafajestismo...e ainda vêm falar de corruptos corruptos, como se tivessem moral !

    26.06

  • para enconbri que são trolls. e a escolha seja aleatória. porém existem os que vão escolher com mais de 20 a daqueles a quem as perguntas foram destinadas, com melhor

Sign In or Register to comment.