Sexo anal...por favor nao banem essa pergunta...?

quem se ofeder, nao leia ok..

bom vou la...

namoro a um bom tempo ja, e de um mes pra ca venho tentado fazer o tal sexo anal, mais é dificil

eu ate consigo deixar meu namorado penetrar, mais a hr q ele vai começar a se mexer, eu sinto uma vontade imensa de ir ao banheiro( as mulheres me entendem)

eu nao sei oq eu faço pra acabar com essa vontade..

eu devo continuar ate acostumar ou aque??

me ajudem.. obrigada e desculpa a algumas pessoas q se sentirem traumatizadas com esse tipo de pergunta...

uma coisa normal mais q ainda r.ola tabu..

bjoss

Update:

nossa.. é uma vontade estranho..

parece q eu vo ..... sabe...

da um medo

a e eu uso bastante KY

Comments

  • Oi Gabi

    Te dou todas as dicas:

    O segredo é RELAXAR, LUBRIFICAR e SE PREPARAR

    Para evitar dor e sujeirinhas desagradaveis faça o seguinte:

    Passe na farmácia e compre um enema para fazer lavagem

    Antes do bem bom vá no banheiro, faça todo o Nº2 possível

    Daí faça a lavagem, enfie o caninho e jogue soro fisiológico lá dentro até dar vontade de fazer coco de novo.

    Dá pra fazer a mesma coisa com umas chucas que são vendidas em sex-shop.

    Se limpe e depois lave ela direitinho com agua. Com isso vc garante que não vai sair nenhum cocozinho por acidente.

    Então enfie bastante KY lá dentro com os dedos, aproveite pra treinar o relaxamento usando 2 ou 3 dedos juntos

    Quando sair do banheiro va direto pra cama e leve o KY junto.

    Dai peça pra ele passar em vc 1º com 1 dedo e depois com 2 ou até 3 dedos pra ajudar vc a relaxar.

    Fique nesse ritual uns minutinhos antes dele penetrar.

    Com isso vc pode fazer na posição que quiser que é só prazer!

    Bjim

  • Sabe, essa pergunta achei muito interessante, mas ao mesmo tempo é algo que só deve ser discutido entre você e seu namorado.A questão de fazer ou não fazer vai partir de cada mulher.Nem sei se a maioria das mulheres gostam de sexo anal, pois a maioria não gosta desse tipo de relação sexual, vi numa reportagem.Tem quem curte esse tipo de coisa e aquelas que fazem para agradar o seu namorado.Não sei porquê você diz que quando seu namorado tenta, você corre para o banheiro, não sei se é psicológico ou algum medo inconsciente.Mas vou ser sincero contigo, nós homens aprendemos sexo de maneira errada, somos ensinados pelos nossos pais que as mulheres querem companhia, sexo e só serve para a cozinha.Graças a Deus, depois do movimento feminista, esse padrão está caindo em desuso.Mas o lance é o seguinte, quando o homem se casa, ele quer fazer as mesmas coisas que fazia com a acompanhante.Mas e o amor aonde fica?Aí vem a liberdade sexual do casal, da conversa aberta e sinceridade.Pois esse é um dos motivos da traição, procuramos realizar fantasias sexuais que a namorada ou esposa não fazem, aí procuramos uma acompanhante.Seja você mesma, não faça nada contra a sua vontade e seu namorado te respeitará do jeito que você é.

  • Bom... Eu faço algumas vezes e só sinto vontade de ir ao banheiro depois que acaba tudo...

    Mas acho que isso é normal pelo que já pude ler, buscando informações...

    Uma dica pode ser o seguinte... Antes de fazer, tente lavar a região com uma ducha de água...

    Vc pode pegar a duchinha do chuveiro e introduzir a mangueirinha... ai vc senta no vazo imediatamente...

    À medida que vc for fazendo isso... Vc vai limpar todo o canal e na hora H não vai sentir vontade não...

    Bom, acho que pode ajudar...

    O pessoal que abomina, me desculpe...

    Abraços...

  • Ahhh..

    olha fofa...eu tmb tenho uma vontade de fazer com meu namo...

    mais tenho medo...só dexo o dedo...

    agora essa vontade de ir no banheiro...num sei não heim...

    Boa Sorte!

    bju

  • Querida isso e super normal, para vc fazer este tipo de sexo, vc tem que dar lavagem no local para não acontecer nenhum descontforto em relação a isso, e outra coisa peça ao seu parceiro que estimule vc na parte da frente ao a mesmo tempo que estimula atras.

  • Olá Querida! Muito de tudo que acontece é psicológico, depois é preciso que seu parceiro seja bem delicado. Geralmente nós mulheres temos o intestino preso, então se vc tem tempo que ñ evacua, ñ faça, só faça se o canal estiver livre. Agora vou dar uma dica, em geral nos ñ gozamos pelo ânus, mas fica bem agradável se for feito assim: quando ele estiver colocando, peça para ele mexer no seu clitóris com carinho, aí vc goza, então vc relaxa, e é a vez dele, vá enfrente. Boa Sorte

  • Olá amiga vc passa pelo mesmo problema que passei quando mim casei , dar uma vontade de ir no banheiro , mas as vezes não e nada outra amiga e só relaxar na hora da penetração tenhe que estar excitada e com vontade de fazer .Relaxa a musculatura anal .beijinhos

    Boa sorte!!!!!!

  • Olha não é normal. Para não sentir muito desconfortavel faça assim,passe lubrifincante,fique de quatro relaxe e quando ele penetrar vc movimenta o corpo e ele fica paradinho dai vc vai se sentir melhor

  • É normal sentir essa vontade. A questão é: Vc quer fazer sexo anal? Vc quer sentir prazer assim? Em q posição vc faz sexo anal? Pra mim KY não serve de nada, acho q vc pode começar c/ um lubrificante anestesico, eu prefiro baba. Pq não tenta fazer anal de ladinho? No inicio de der vontade de ir ao banheiro, espere um pouco, provavelmente irá passar, procure se masturbar, ou pessa a seu parceiro q faça isso, p/ vc desviar seu pensamento e sentir prazer. Começar c/ os dedos é uma boa dica, e a introdução do penis lentamente tb. Pessa q ele ponha 1° só a cabeça, depois q a cabeça já estives passando sem dificuldades, pessa q ele va introduzindo aos poucos até q passe livremente tb. E o principal: RELAXE, pense q sera bom pra vc tb, q vc tera prazer.

  • Eu faço quase sempre com meu namorado, ás vezes dá vontade de ir ao banheiro, mas é normal, mas nunca aconteceu nada.

    Faço sem Ky ou outras coisas... é natural mesmo.

    E não dói nem nada, mas na verdade não vejo muita graça.

    Mas também não é tão ruim assim não.

    O homem também tem que ser carinhoso, ter paciência e saber fazer, que aí as coisas serão ótimas.

Sign In or Register to comment.