Quem é Xuxa Meneghel?
Gente é o seguinte, eu sei quem é a xuxa apresentadora famosa e blah blah blah. Alguém sabe quem é ela de verdade? Alguns chamam ela de sapatão outros demônio e tem a galera que acha ela uma santa, uma enviada de Deus para ajudar. Eu sou fã dela e quero saber se alguém sabe quem é ela de verdade. Tem que ter justificativa
Comments
Eu axo que vai ser dificil vc arranjar uma resposta concreta, pois só quem é amigo intimo dela ou da familia pode saber ao certo "Quem" é a Maria da Graça Meneghel,
eu particularmente acho que ela é uma pessoa normal, como toda outra qualquer...
as vzs ela se envolve em "escândalos", mas nada se compara ao que muitos fazem, eu nunca vi ela falando em posar nua, ou fazer papeis sensuais em telenovelas,
claro que ja teve seus momentos em que diziam que ela fez filmes impróprios, mas eu particularmente acho que ela nao fez, pois se ela tivesse a intenção,
tentaria pelo menos tirar essa imagem de "rainha dos baixinhos" que sempre foi posta à ela,
se ela fosse fazer, começaria tentando com algo mais "leva", com papeis em filmes que sejam sensuais, ousando mais nas musicas e tudo mais, coisa que ela não fez...
então por isso, acredito eu que ela seja uma pessoa mais "Família" que honra seu pai e sua mãe e não deixa nada interferir na imagem da familia dela,
ja como mãe, acredito que ela seja uma das mães bem corujas e deve mimar (e muito) a filha dela...
não acho que ela seja "sempre correta" nem que seja "sempre errada",
ela tem seus dias de horror como tem seus dias de glória e por isso, não tenho nada contra ela...
mas resumindo é isso...
acredito eu que ela seja uma pessoa bem "familia" e muito reservada, e por isso sugem muitos boatos sobre ela ter feito tal coisa ou não, pois ela não vai permitir que "Investiguem" isso seriamente...
bjus...
A Xuxa é só para baixinhos, é a Maria da Graça Meneghel.
I Love You! Eu sou fã dela!
Não sei
é ela
Eu ñ sei quem é *!*!*. Quem será ela?
Não sou fã dela, mas sei que ela tem um lar que abriga crianças. Então ela deve ser uma pessoa de coração aberto e imenso.
Dizem que ele tem pacto como diabo e ou faz parte de uma seita chamada nova era mas a verdade é que as pessoas não aceitam que as outras sejam felizes e tenham sucesso dai ficam fazendo esse tipo de entriga, a verdade é que ninguém nunca provou nada e ele já foi vista por duas vezes em igreja evangélica, o que o diabo faria la? E chamar deus de um modo diferente não prova nada, eu chamo de papai do céu, há que chame de Jeová , de Ala e por ai vai.