Gente me ajuda,eu queria muito a opinião de vcs,me deem algumas idéias...?

eu gosto muito de viajar sabe...mas eu nunca saí do país,vou sair quando estiver mais velha mais por equanto ainda não saí. Geralmente as pessoas pensam em crescer,encontrar o amor de suas vidas,viver uma linda historia de amor,ter filhos,,se casar etc...mas eu penso em ter sucesso na minha carreira profissional e viajar o mundo...ok,talvez não o mundo todo mas eu quero conhecer uma parte dele,quero viajar para muitos países,conhecer muitos lugares etc...queria que me dessem uma idéia de um emprego que vc tem que viajar,tipo se eu tiver um emprego em uma cidade,vai ser dificil viajar muito como eu quero. A filha da minha amiga trabalha em uma plataforma e ela vive viajando.Eu quero um emprego que tenha que viajar,conhecer novos lugares etc...qual carreira vcs acham que seria boa pra mim ? qual emprego me proporcionaria viajar e conhecer "o mundo" ?obrigada a quem responder :)

Comments

• você pode começar fazendo doutorado na Espanha, em 4 meses você faz e já conhece outro país. Ou então conquiste um emprego na área pública (concurso) com um bom salário que permita viajar nas férias.

Nenhuma profissão é definitiva, sempre estaremos mudando. Conheço um dentista que largou a profissão e foi ser diplomata (vai viajar muito!).

• Tripulação de Cruzeiro

Comissária de bordo

Turismólogo

Professor de português no exterior

Enfermeiro de viagens

Geógrafo

Definição dos mesmos: http://www.via6.com/comunidade/10950/viajando-pelo...

Sign In or Register to comment.