Vocês concorda com a sociedade em influenciar o casamento a todo custo.?
Fiz essa peguntahttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As... há algumas horas e a maioria delas me condenaram
falando que vou enjoar da minha vida,que não sei o que é
felicidade de verdade.Quem tenho que encontrar uma mulher que realmente
me ame (Sabendo que já tenho minha mãe e meu pai )mesmo quando eles morrer sei
que eles me amou verdadeiramente.
Minha ideologia.Ser pai solteiro,namorar muitas mulheres,transar com
muitas GP.Trabalhar muito para sustentar meus filhos,jogar futebol
a hora que quiser,viajar,morar com minha mãe ou meu pai
que me criaram e sustentaram.Alem de cuidar deles quando velhos.Sobra mais dinheiro pra mim e tals e ainda por cima do lado de pessoas que me ama muito.ISSO É ERRADO?ISSO E SER INFELIZ?SE PRA VOCÊS SÃO TENHO PENA DE VOCÊS.
Se sou MULEKE por pensar assim?OK.
Melhor que ser um HOMEM que não tem liberdade nem pra assistir TV Ou Viajar
sozinho quando bem entender.
Update:AGORA VEEM E DIZ QUE VOU SER INFELIZ OU MULEKE POR PENSAR ASSIM.
SOU MAIS EU RAPAZIADA.
Comments
Não só o homem... a mulher também devia pensar mil vezes antes de colocar a cabeça na guilhotina.
Eu particularmente, não vejo nada de bom na vida de casado, você perde sua liberdade para ficar dando satisfações de onde,com quem e o que está fazendo, além dos seus problemas, tem que aguentar a insegurança e as paranoias de outra pessoa...acho a vida de casados, medíocre e hipócrita demais para mim.
Mas tem quem goste, se a pessoa é feliz no casamento, ótimo...contra esse mal eu já estou vacinada,rs
Moleque é quem casa só para brincar de casinha.
Vc tem q fazer o q te deixa mais feliz, sem ter q iludir ninguém...só isso. Muitos relacionamentos são fracassados justamente pq pessoas influenciadas agem como a sociedade quer e com isso vem muitas mentiras e traições. Se vc for sempre verdadeiro com vc e com os outros, siga sua vida da maneira q quiser.
Eu sou mulher, e JAMAIS quero me casar. Casamento só da divorcio, que da dor de cabeça e problemas. Com 40 anos eu quero adotar e ser mãe solteira.
a sociedade é tosca,com esses padrões podres,querem q todos ajam igual e se vc n faz isso é estranho.
eu n quero casar mesmo. tem gente q acha q vc n vive do jeito q eles querem ou acham bom ,vc n é feliz,q se ****,m.
desde quando casamento é sinonimo de felicidade? tem muito casamento q é uma mer.da,chifre pra todos os lados,o casal ja n se suporta mais e mesmo assim ficam juntos sei lá pq.
Transar com mutas GP?ô lôco,parece que você ja perdeu o amor por si mesmo faz é tempo.
Não acho que você é um muleke por não querer casar. Tenho 16 anos e não tenho a minima vontade de casar e ter filhos. Eu quero é ir para uma faculdade, me formar, viver a minha vida, viajar, conhecer lugares, culturas, pessoas... Muitos dizem que eu vou morrer sozinha e infeliz por causa disso, mas eu discordo.
Pior que é.. meus pais já chegaram a me pedir pra casar.. tipo, CASAR ? Pra q ? mais dor de cabeça ? é uma coisa legal, bonita, demonstra amor, mas não é necessário pra ser feliz não.. Penso em crescer, ter minha casa, minha vida, nem que seja sozinha ou só em algum namoro, não sei se algum dia vou me casar..
tem um video muito bom sobre isso...
https://www.youtube.com/watch?v=1wAgoeF0CJg&featur...