Pra ser mais fácil pra vcs eu queria saber algo :
* - Se há algum fillers entre o episodio 300 à 366 . . . obg á todos !
Do 311 ao 341 é tudo filler
347 tbm é (sibem que nem parece filler, nao é ruim)
e 355 tbm é filler
Se quiser saber mais da uma olhada aki, aki mostra quais episodios sao fillers:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C...
sim fillers do 303 ao 341-342 nao lembro qual é o ultimo
EAI Erick....
VOU COLOCAR OS FILLER'S QUE SERIA BOM SE VOCE ASSISTICE EOS QUE Ã XATO E TAMBEM COLOCAREI SE TEM FILLER'S ENTRE O EPISODIO 300 E 366:
SAGA DOS BOUNTS:
é a proxima saga filler. essa saga é muito xata é um tedio total te aconselho a não assistir. as lutas são besta os persoangens dessa saga são besta é muito xato. NÃO ASSISTA.
>vai do episódio 64 até o 109.<
SAGA DO NOVA CAPITÃO AMAGAI SHUUSUKE:
tambem é terrivel axo que é até pior que a anterior tem que proteger uma princesinha, muito sem graça sem falar que só tem uma luta boazinha no final da saga. NÃO ASSIATA.
>vai do episódio 168 até o 189.<
SAGA DAS ZANPAKUTONS:
muito loka essa saga ela é demais a saga é formada por 85% de luta pode assistir de boa (essa saga foi escrita pelo proprio autor de bleach), todas as zanpakutons da soul socyeti saem pra fora e vira uma guerra na soul society. ASSISTA QUE VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER.
>vai do episódio 230 até o 255<
ESPADAS BESTIAIS:
é uma saga filler muito pequena (só 10 episodios) NÃO ASSISTA DE JEITO NENHUM RSRSRSRS Sà SE VOCE TIVER MUITO TEMPO LIVRE.
>vai do episódio 256 até o 265<
SAGA DO EXERCITO DE INVAZÃO DO GOTEI 13:
só o nome da saga ja é dahora né. essa é minha saga filler preferrida de bleach é muito loka.
todos os capitões são clonados e invadem o gotei 13 e fazem umas lutas muito boa eu axo muito loka essa saga AS VESSES ELA FICA MELHOR ATà QUE O ANIME RSRSRSRS.
>vai do episódio 317 e vai até o 342<
>>>ESPERO TER AJUDADO<<<
....(BOA SORTE)....
Comments
Do 311 ao 341 é tudo filler
347 tbm é (sibem que nem parece filler, nao é ruim)
e 355 tbm é filler
Se quiser saber mais da uma olhada aki, aki mostra quais episodios sao fillers:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C...
sim fillers do 303 ao 341-342 nao lembro qual é o ultimo
EAI Erick....
VOU COLOCAR OS FILLER'S QUE SERIA BOM SE VOCE ASSISTICE EOS QUE Ã XATO E TAMBEM COLOCAREI SE TEM FILLER'S ENTRE O EPISODIO 300 E 366:
SAGA DOS BOUNTS:
é a proxima saga filler. essa saga é muito xata é um tedio total te aconselho a não assistir. as lutas são besta os persoangens dessa saga são besta é muito xato. NÃO ASSISTA.
>vai do episódio 64 até o 109.<
SAGA DO NOVA CAPITÃO AMAGAI SHUUSUKE:
tambem é terrivel axo que é até pior que a anterior tem que proteger uma princesinha, muito sem graça sem falar que só tem uma luta boazinha no final da saga. NÃO ASSIATA.
>vai do episódio 168 até o 189.<
SAGA DAS ZANPAKUTONS:
muito loka essa saga ela é demais a saga é formada por 85% de luta pode assistir de boa (essa saga foi escrita pelo proprio autor de bleach), todas as zanpakutons da soul socyeti saem pra fora e vira uma guerra na soul society. ASSISTA QUE VOCE NÃO VAI SE ARREPENDER.
>vai do episódio 230 até o 255<
ESPADAS BESTIAIS:
é uma saga filler muito pequena (só 10 episodios) NÃO ASSISTA DE JEITO NENHUM RSRSRSRS Sà SE VOCE TIVER MUITO TEMPO LIVRE.
>vai do episódio 256 até o 265<
SAGA DO EXERCITO DE INVAZÃO DO GOTEI 13:
só o nome da saga ja é dahora né. essa é minha saga filler preferrida de bleach é muito loka.
todos os capitões são clonados e invadem o gotei 13 e fazem umas lutas muito boa eu axo muito loka essa saga AS VESSES ELA FICA MELHOR ATà QUE O ANIME RSRSRSRS.
>vai do episódio 317 e vai até o 342<
>>>ESPERO TER AJUDADO<<<
....(BOA SORTE)....