Nao quero ir no churras do pessoal. O que faço????
tenho 21 anos e to no ultimo ano de faculdade.
durante esses 3 anos, com mta dificuldade, fiz amizade com meu grupo (umas 8 pessoas) - pq sou timida e tenho um pouco de fobia social
e agora que estamos no ultimo ano, me separei deles, pois escolhi uma enfase diferente. Esse novo grupo eu nao converso com quase ninguem, a nao ser cvokm meu grpo de tcc q são 3 pessoas.
Agora esse grupo quer fazer um churrasco, e a organizadora ja me "intimou" pra ir, pq a nossa sala nunca se junta, ainda mais eum, q sou super excluida
ontem ela veio falar comigo de surpresa, fiquei sem graça, sem reação e falei q ia, se tivesse carona
acontece que a pessoa q eu converso mais, nao vai e eu nao quero ir com aquele povo q eu nao conheco, mas a menina, representante de sala nao entyende isso,pq ela quer pq quer que a turma se junte
e agora q eu falei q eu vou, como falo q nao vou? o q eu falo pra ela/
quando eu disse assim a ela "ah, é q eu nao sou amiga deles" ela disse hiper sinica: uéééé, vira amiga
ai, como se fosse facil
e agora?
hj eles vao acertar os detalhes e eu nao quero ir na facul, pois ela vai me qustionar no meio de todo mundo e eu morrerei de vergonha
o qeu faço/
Comments
temos muito em comum hein?rs acho que voce deveria iventar alguma desculpa ou falar que nao queria ir afinal pra que ir num evento em que você nao vai se sentir bem enquanto os outros riem e se divertem voce fica la parada não vale a pena e melhor vc dizer que nao quer ir e pronto
Fala que não pode ir e pronto sem muito justificar, quanto mais a gente justifica mais se atropela.
não me enturmo muito também... nem vá, se for pra ficar lá sem fazer nada, fique em casa
de uma desculpa, que vai pro cinema com o irmão, namorado ou algo do tipo.
fala que já tem outro compromisso que nao pode adiar. enventa um desculpa...
Fala que esqueceu que já tem um compromisso neste dia do churrasco, fala que é aniversário de alguém da sua famÃlia: mãe, pai, avó...e que não pode faltar na festa, afinal famÃlia é famÃlia. Aqui vai um conselho, procure ajuda de um psicólogo para acabar com esta fobia social, você pode se prejudicar mais tarde. Boa sorte!!
Fica em casa então
At+
Inventa uma dor de cabeça.