Religiosos o que é Achismo para vocês?
Vocês vivem falando disso, então fiquei curioso para saber.
É algo ruim?
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Vocês vivem falando disso, então fiquei curioso para saber.
É algo ruim?
Update:Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
achismo é aquilo que os ateus todinho consideram como sendo ciência.
algum cientista pirado acha alguma coisa e os ateus patetas acreditam.
Não sou religioso, mas vou responder assim mesmo.
Achismo é quando a pessoa não tem conhecimento nem certeza suficientes sobre um assunto, e assim se baseia em premissas infundadas para chegar a conclusões duvidosas. Exemplo:
"deuses foram inventados para explicar o inexplicável" <-- mas não há qualquer evidência nem de que os deuses foram inventados, e nem de que essa foi a finalidade de tal invenção
ACHISMO é uma opinião pessoal que não corresponde necessariamente à realidade ou à verdade.
É quando alguém baseia suas idéias sem ter certeza do que fala, e principalmente quando generalizam.
Hum... beleza? Não acho belo um vulcão em erupção arrastando larvas e destruindo cidades, florestas inteiras, matando animais e todo ser vivo próximo dele. Também não acho belo as regiões desérticas da África onde pessoas e animais todos os dias morrem de fome. Não acho bonito um furacão levar minha casa e todos os meus bens, não acho bonito um raio cair em minha cabeça e não acho bonito os animais tendo que matarem a si próprios para poder sobreviver.
Acho que se eu achar estaria achando algo que não conseguiria achar. Isso é achismo.
Blood, eu vejo essa palavra muito em redaçoes,revistas,em textos argumentativos...então eles pegam isso e pra dizer que tem algum argumento,pra se referir ao que as pessoas acham o ao ato da pessoa achar.Aí vem eles,falando que você acha alguma coisa, sendo que eles tbm acham (risos)... E esse é o nosso achismo...achar kkk