meninas qual é o melhor absorvente, externo ou interno?

Bem tem muitas mulheres que nunca usaram absorvente interno, as que usam dizem uma coisa e dizem outra, a minha mestruação vem muito forte e dura uns 7 dias no maximo, só que sempre tem um jeito de vazar e olha que eu uso o noturno, eu queria saber se o absorvente interno é melhor que os externos normais???

Comments

• Eu também tinha esse problema, por mais que eu trocasse o absrvente externo, vazava.

Comecei a usar O.B há uns seis meses e acho muito melhor.

No começo há um certo desconforto, mais por ser algo novo e tal...mas depois vc acostuma e é tranquilo.

Além de ser muito mais discreto. Usar uma roupa justa com absorvente externo é quase impossivel, aparece muito.

Espero ter ajudado

=**

• O absorvente interno é necessário no caso de se praticar natação nos dias de menstruação. Deve ser trocado após 2h. para não causar irritação. O absorvente externo é bem mais saudável porque deixa livre a região genital, e pode ser trocado com mais facilidade.

• o interno é bem melhor, sem duvida, e tanto o ob quanto o tampax são muito bons.

• Isso e uma coisa que so vc. pode responder por vc. mesma.

Eu só uso interno se for a praia .

Do contrario e o externo mesmo.

Um abraço!!!

• Começei a usar internos faz pouco tempo e adorei!!

Nada daquela sensação péssima que se sente quando usamos pensos higiénicos!E temos o fluxo mto abundante!!!

Eu uso tampax com aplicador, penso que é mais fácil de colocar...

Experimente e tire as suas conclusões...logo saberá qual o melhor para você

• EU SOU IGUAL A VOCÊ, E SÓ USO O EXTERNO. JÁ EXPERIMENTEI O INTERNO E SENTI O CORPO MUITO QUENTE E MAL ESTAR(NÃO USO MAIS, E FOI SÓ 1 CAIXA ) . SENTI DESCONFORTO E PARECIA QUE ESTAVA TAMPANDO A MINHA BEXIGA, ENQUANTO QUE O EXTERNO É MAIS MACIO. TROCO ELE DE 6 EM 6 HORAS , ASSIM NÃO VAZA.

• Creio que o externo. Interno somente se necessário, por exemplo para ir à praia ou piscina.

• Interno, eu prefiro!!

Sign In or Register to comment.