Prove que EU não seja DEUS! Pode provar?

Ou meus filhos amados. Com tanta gente clamando pela minha presença, resolvi aparecer virtualmente, já que a minha última aparição por meu filho Jesus (o cristo), foi desastrosa. Sendo assim, um amigo meu (Voldmort) me solicitou gentilmente que eu aparecesse de alguma forma, para que meus amados filhos pudessem presenciar-me. Sendo assim, estarei por aqui para privilegiar com dez pontinhos o primeiro a provar que eu não sou o verdadeiro Deus.

amor a todos e noa sorte!

Ah sim, ia me esquecendo...

Você, meu filho, que tanto me ama mas acha que há tantos infiéis desagradando-me eu vos digo. Não precisa excluir a pergunta pois será de grande aprendizado para você mantê-la aqui. Posso contar com você?

Vejos vocês nos sonhos...

Update:

Resumindo, nem se o próprio deus quisesse falar com vocês, vocês o negariam pois estão doutrinados para rechaçar qualquer possibilidade dele se comunicar.

Comments

  • Eu acredito que você seja Deus e seu filho Henri Cristo também já está entre nós.

    ""

  • Deus não cometeria erros de português.

  • A questao nao é essa meu caro, prove primeiramente que você seja Deus aí poderemos iniciar uma conversa!

  • Não posso provar que vc não é Deus. Nem vc pode provar que eu não sou Deus. Ou o seu pai, ou o seu vizinho. Todo mundo na maior desconfiança, certo?

  • Deus não escreveria, falaria com aquele "VOZEIRÃO", igual aos filmes bíblicos!

    hhehehehehehehehehhheheheh

    (Para os mais fanáticos é só uma brincadeirinha sem maldade, senão o povo manda um monte de maldições!!)

    Um Beijo!!!

  • Olá Deus, tudo bem?!.

    DEUS= Ser cuja essência é o BÁSICO de VIDA, presente espiritualmente na CRIAÇÃO do Universo Físico e de existência ETERNA.

    Anterior à MEST - (Matter - Energy - Space - Time).

    Portanto CRIADOR de massa, energia, espaço e tempo, do que o Universo Físico é constituído.

    DEUS = ESPÍRITO sem comparação por não ter nenhuma experiência física anterior ao Universo físico.

    ESPÍRITO= Ser cuja essência é o BÁSICO de VIDA, presente espiritualmente na CRIAÇÃO do Universo Físico, e de existência ETERNA.

    Portanto, todo Espírito na origem é DEUS.

    Assim, você é 'Deus'. Olá, Deus, tudo bem?!.

    Quando um Espírito na Condição DIVINA, vem para o mundo físico, tem experiências físicas e portanto, entre si já podem, estes ASSEMELHADOS, serem comparados.

    Para este 'jogo' no Universo Físico ter possível, foram criadas as REGRAS.

    A regra principal foi 'deixar as condições básicas de existência', portanto, sem qualidades Divinas, para as experiências HUMANAS.

    Realizado o jogo ou experiência física, poderiam retornar ou RELIGAR ao Estado básico de Existência ou Condição de DEUS, condição de Divindade.

    E todos os ESPÍRITOS estiveram nesta condição e por longos ciclos puderam RELIGAR ou RETORNAR às QUALIDADES básicas da ORIGEM.

    O QUE ACONTECEU DEPOIS???

    POR QUE NÃO RETORNARAM MAIS à CONDIÇÃO DIVINA?

    ALGO deu ERRADO no jogo deste Universo Físico CONCORDADO por TODOS!... TRAIÇÃO.

    Ciências, Filosofias e RELIGÕES, especialmente estas, tentaram, estão tentando UM MEIO de novamente RELIGAR!...

    Então aparecem "Deuses" de todas as formas e enganções!

    Afinal, TODOS os que não religaram, estão PRESOS em Armadilhas de quem NOS TRAIU!...

    Deuses que negam ser um DEUS, e pensam serem CRIATURAS!... Ora, jamais foram criados! O corpo físico é que foi criado e o espírito o habitou...

    Então vem um Deus que escreve ortográficamente de modo equivocado e deseja que provem que NÃO É DEUS?

    É DEUS SIM, mas sem as condições básicas de ORIGEM.

    Aí se apegam a um DEUS criado, que deseja ser o CRIADOR DE TUDO? Quem fez isto? Quem é o PLAGIADOR? O TRAIDOR?

    O PAI - ELEITO POR TODOS NÓS COMO LÍDER da CRIAÇÃO?

    Nãooooooo, este tipo que deseja ser amado, glorificado, único e criador de tudo, NÃO É MEU PAI.

    Meu PAI é bondoso, cheio de misericórdia, amoroso, fiel e EXISTE, não preciso adorá-lo, me submeter a Ele, nem por Ele não serei testado ou julgado - Este não é o papel de um PAI! (No sentido de liderança).

    E com certeza está nos ESPERANDO para que um dia RETORNEMOS à casa do PAI... E o Pai tem tantas moradas!...

    Este foi o verdadeiro ENSINAMENTO do MESTRE JESUS!

    Negou ser DEUS (Pai) perante Pilatos e sempre concordou que somos todos ASSEMELHADOS e à imagem de DEUS, o Pai . Imagem da ORIGEM à qual todos no final, estaremos NOVAMENTE (RE-ligados) e UNIDOS.

    Então, não haverá vencedor ou vencidos!

    - "O que ELE disse que não estão dizendo?"

    - "O que estão dizendo que ELE não disse?"

    (Livros do autor deste texto).

    O que posso EU não tendo religião, mas julgando já ter religado, fazer em NOSSO TEMPO 'algo' em favor de todos e de todas as RELIGIÕES? (também fui ajudado)

    Apenas respeitando para ser respeitado, nada mais além de dizer, ouvir e computar tudo. Opinar, às vezes e calar em tantas outras!...

    Perdoe-me 'DEUS', por não ter conseguido provar, pois minha intenção não foi esta, apenas mostrar meu ponto de vista, na SOMA e não na divisão tão grande já existente!

    SOMOS TODOS ASSEMELHADOS, ninguém melhor ou pior, mas sim, alguns que já podem ser comparados.

    Sou um aprendiz desejando apenas repassar o que resgatei ou o que eu aprendi, dever de todos.

    Não existe verdade absoluta neste UNIVERSO relativo!

    (Um cientista um tanto louco, mas não insano!...)

    Fonte:

    Escritos de CM

    www.celitomedeiros.com

  • Vou provar:

    Se você fosse deus, seria onipotente, onisciente e perfeito.

    Porém, na sua pergunta, você demonstra não sê-lo:

    1 - Ao perguntar "pode provar?" Sendo onisciente, você deveria saber se podemos ou não provar.

    2 - Sendo onisciente e onipotente, você não poderia considerar a aparição de "seu filho" desastrosa, porque ela necessariamente teria acontecido da forma que você queria.

    3 - Você desejou a todos "boa sorte", mas sendo você onisciente e onipotente, a "sorte" não existe nem para você nem para suas "criaturas". Você já deveria saber tudo o que aconteceria e, portanto, desejar boa sorte seria sem sentido (e você é perfeito, não faz coisas sem sentido).

    4 - Você "ia se esquecendo". Se fosse deus, não correria nem o risco de esquecer, por ser perfeito.

    5 - Você, sendo onisciente e onipotente, não precisaria "contar" com ninguém, e já saberia que poderia contar com todos, porque esta era sua vontade. Ao perguntar "posso contar com você?" você demonstra não ter onisciência ou onipotência, o que demonstra que você não é este "deus" que você afirma ser.

    6 - Por fim, você diz "vejos vocês nos sonhos...". Desconsiderando o erro de digitação, impossível de ser realizado por alguém perfeito, onisciente e onipotente, você nega sua onipresença, já que, sendo onipresente, você "nos veria" o tempo todo, inclusive agora.

    :)

    Abs.

  • Quero lhe dizer que você é um PERFEITO IDIOTA

    E QUANTO A PROVAR´A VOCÊ PEÇA A DEUS MISÉRICORDIA SE ELE QUISER TE PROVAR POIS TENHO CERTEZA QUE SE ARREPENDERÁ MUITO DE TAMANHA ARROGANCIA ESPERO QUE DEUS TE MOSTRE CASO ELE TENHA ALGUM COMPROMISSO COM SUA ALMA CASO CONTRÁRIO ELE NEM SE IMPORTARÁ TALVÉS SUA ALMA JÁ PERTENÇA A OUTRO E VC JÁ SABE QUEM É NÉ.

    TENHO PENA DE VC QUE NÃO TEM DEUS SABIA QUE BLASFÊMIA NÃO TEM PERDÃO

  • qnta aberração amigo. desatrosa é sua existencia no momento em que vc decidiu escrever isso.

    se vc ama sua vida não brinque com DEUS.

    ele da a vida , + tbem ele tira.

  • Nao pode brincar com Deus nao viu, brincadeirinha boba.Ate parece que Deus ia entra na net, aff fala serio.

    Deus e muito bom tudo o que a gente pede ele nos da, vou pedir que ele faça vc parar com essas brincadeiras bobas.

Sign In or Register to comment.