Pergunta para as mulheres - Me ajudem?

Eu sou bissexual e estou afim de uma amiga minha que supostamente é hetero. Ela sabe da minha opção sexual e sempre me aceitou assim, nunca teve preconceitos e nada do tipo.

Mas de um tempo pra cá eu tenho sentido algo especial por ela e gostaria de me declarar.

Ai que está o problema... Não quero que ela se assuste e nem se afaste de mim, porque nós somos muito amigas. Como falar pra ela que eu estou interessada nela mas sem causar constragimentos e desentendimentos?

Ai fica a pergunta: Mulheres, se uma mulher (amiga, ou não) estivesse interessada em você, o que você preferiria que ela falasse na hora de pedir para ficar com você? Como você gostaria que ela "chegasse"?

Comments

  • Meu amor, primeiro tente descobrir com ela se ficaria ou não com uma mulher e só se declare...

    Durante alguma conversa entre vcs pergunte p ela se já teve vontade de ficar com uma mulher ou se ficaria >>> sendo sim...>>> tente ficar com ela primeiro p só depois se declarar >>>esse negocio de se declarar antes de pelo menos ter ficado uma vez mtas vezes é furada, JÁ VI MTAS AMIZADES ACABAREM POR ISSO, pois vc tem q estar preparada p melhores ou PIORES reações possiveis!!!

    bjiiii!!!

  • Olha se uma pessoa se declarasse pra mim não mudaria em nada , aconteceu algo parecido comigo recentemente . Um grande amigo disse pra mim que estava apaixonado por mim , primeiramente eu disse que eu gostava muito dele ,com um irmão ,e se nos namorássemos esse carinho poderia acabar, disse também que eu gosto de meninas , tudo na maior tranqüilidade , dai ele me perguntou se eu ia mudar com ele , eu disse que não , o meu carinho aumento por ele , afinal ele gosta de mim , e quem tem respeito por mim eu fico muito grata , hoje somos apenas bons amigos , e pra mim não mudou nada , e estamos bem . Agora , todo muito pensa que gay é pervertido e que sempre quando estamos sendo legal é porque queremos algo , isso é um tremendo erro .

    Ela pode se afastar de você com "medo" de você tentar algo , ou não , o jeito é arriscar .

    Boa Sorte

    abraçoss

  • Olha na minha opinião, não acho que seria uma boa vc se declarar.

    Primeiro porque ela sabe da sua orientação, se algum dia eventualmente ela venha a se apaixonar por vc, com certeza ela vai demostrar interesse e tentar algo mais, não tem segredo colega, infelismente é assim., no fundo vc sabe que se essa paixão fosse recíproca ela já teria demonstrado interesse.

    Nada vai adiantar se declarar e no final ainda corre o risco de perder a amizade dela ou então ficar um clima desconfortável entre vcs.

    Pense nisso, talvez seja melhor vc procurar uma pessoa que goste de vc e te faça esquecê-la, pois caso contrário, vc só irá se machucar, não alimente idéias em torno dessa situação, seja realista e procure ser forte, não é a primeira e nem a última pessoa a passar por isso.

  • bissexual já é a treva, agora apaixonar por uma hétero , ai é o cúmulo da redundância .

  • Me intrometendo onde não fui chamado, mas acho que esse papo de sinceridade só vale em conto de fadas, essa história de chegar e se declarar, é tão furada para homens quanto para mulheres, seja homo, herero, bi, ou sabe-se lá qual definição que se dê.

    Mulheres são muito mais abertas a afetividade, e isso é uma grande oportunidade pra você, se um homem gay ficar interessado em um amigo hetero, pode até levar uma porrada se sair com frescurinha.

    Toda mulher tem capacidade de sedução, se você se acha capaz de conquistar sua amiga, vá em frente, se não acha, siga a vida e deixe de lado, oque falta pra você é confiança, e sem confiança você não vai despertar interesse de ninguém.

  • Diga a verdade, seja sincera. Cada pessoa é de uma maneira, pode ser que ela fique constrangida sim e queira se afastar de vc por isso. Mas acredito que não, se ela gostar de vc, mesmo como amiga ela vai te entender. Se uma mulher estiver interessada em mim, eu prefiro que ela diga a verdade, se eu não quiser e ela continuar insistindo, aí vou ter que me afastar.

  • Olha, todas as vezes que fiquei com meninas, foi eu que cheguei junto. Na maioria das vezes, foi bem inesperado. Eu fui me aproximando, ela não se afastou, e depois agente ficou... nem falei nada, so toquei em assuntos calientes, e ai foi, ne?

    Mas, quanto a sua amiga, vá com va com calma, pq ela pode se assustar. Meio caminho andado : ela sabe que vc é bissexual, então, ela sabe que há possibilidades de você ficar com ela, ou gostar dela, enfim.... Mas é aquela historia ne?

    Quem não arrisca não petisca :*

    eheheheh', eita....

    Mas boa sorte pra tii viu? Depois conta oque aconteceu :**

    Beijos

  • Oi bom dia, eu não tenho preconceito, acho que cada um faz o que quer e eu não sou juiz pra julgar ninguem,se me encontrasse numa situação assim, de uma mulher estar a fim de mim e fosse minha amiga, diria a ela que essa não é a minha praia,e pediria a ela pra esquecer esse papo e continuaria a amizade normalmente, se percebesse que mesmo assim estava dando encima de mim ai teria que me afastar por um tempo acho que é isso.

  • eu sou hetero, uma amiga minha que é lesbica me disse uma certa vez:" quando estivermos em um baile ,se eu te chamar para dançar voce vai?Eu respondi:"não,porque se os homens verem eu dançando com você vão achar que sou lesbica também".Nunca mais ela me disse nada,então use sua criatividade,diga algo parecido,mas com cuidado dependendo da maneira que ela encare a homexualidade ela poderá se afastar de voce,no meu caso sou cabeça aberta,não tenho preconceito.

Sign In or Register to comment.