gente o que eu faço?? me ajudem?

tem um menino da sala que vive dizendo que me ama , e hj fiquei sabendo que ele levo um buque de rosas pra sala , só que eu faltei ,

só que eu não gosto dele , e não quero magoar ele . ja disse pra ele que gosto dele como amigo.

mais não adianta ele não perde as esperanças.

Comments

• A melhor coisa é converssar com ele, senta chama-o para conversar, e fale com ele se ele te ama ele vai aceitar oq vc dizer a ele.....

• Marcela, tudo bem você não gostar dele, mas se ele esta tão apaixonado por você, acho que você deveria dar uma chance pra ele. É horrivel viver um amor que não é correspondido, eu sei disso por que eu sou apaixonada por uma pessoa, mas ele tambem não gosta de mim.

Então eu sugiro que você de uma chance, pois todo mundo merece uma chance!

• tente! e pq nao?

• Se vc não se sente atraída por ele, não vá seguir os conselhos dos outros e forçar uma barra com ele, pq o relacionamento de vcs não irá muito longe e no fim vc poderá deixa-lo abalado.

Ele precisa estar livre para buscar alguém que realmente goste dele de verdade.

Seja honesta com ele, diga que esta se sentindo atraída por outra pessoa e que ele é somente um amigo e não há formas de isto mudar entre vcs (não adianta o quanto ele tente, seu sentimento por ele não vai mudar).

Eu sei o quanto é chato ser rejeitado por uma mulher, mas é melhor ser rejeitado logo no começo do que mais para frente dentro de um relacionamento.

A pior coisa é estar num relacionamento forçado, sem realmente sentir algo forte pela pessoa que está ao seu lado, já passei por isto com uma ex namorada, a sensação é muito ruim, não recomendo para ninguém.

• da uma chance

Sign In or Register to comment.