Gente leiam a seguir é problema com meu pênis?

Gente pq que quando eu comecei a me masturba demorada 10 mim pra gozar e agora demora quase 1h e nas primeiras vezes depois que eu gozava eu sentia uma sensação diferente me disseram que é o orgasmo mais agora depois que gozo não sinto o orgasmo.

E no começo eu gozava pouco ontem quando gozei sai em jato aí caiu na minha coxa e ainda saiu um pouco que fico escorregando pelos lados, sabem pq tudo isso está acontecendo e pq não to mais sentindo a sensação do orgasmo.

Isso tudo aconteceu em um mês.

Comments

• A meedida que você vai crescendo, o esperma vai aumentando e pode sair a ejaculação com um jato. Mas a goza, você vai ver quando estiver com uma mulher...

• cara isso acontece com muitos homens, e você não é diferente. em mim aconteceu o mesmo, não sentia mais o orgasmo e o jato já não era o mesmo, isso tudo amigão é a rotina, virou mesmice, a dica é você maneirar mais na masturba, senão vai ficar essa coisa chata e sem falar que demora bastante, e isso perde a graça.

abraços.

• que coisa ein¬¬ te aconselho a ir no médico baby bjus*-*

• Isso é falta de vc tomar vergonha na cara e procurar fazer sexo!!!

• o nome disso é puberdade, ocorre com todos os garotos, significa q os espermas estão maduros ( prontos para fecundar om ovolo ) .

• q aumenta a quantidade do gozo eu sei mas esse negocio d 1h p/ gozar ,pelo menos comigo nao acontece.talvez vc esteja demorando porq vc durant a ******* nao estaja pensando em algo q excite a fazer isso.

http://atrevida.uol.com.br/arrasa/tudo-sobre-sexo/...

• Acho q esta na hora de vc fazer sexo ao inves de se masturbar !!!!! Vc já ñ sente tanto tezão com a masturbação , por isso acontece esta demora , e sair bastante talvez seja por conta de demorar tanto

• PROCURE O BOSTON MEDICAL CLUB ........ ELES SÃO ESPECIALIZADOS EM PARTES SEXUAIS ......PROCURE HOJE MESMO!!!!!! É SERIO.

• Que nojento, seu Zé Punhetta!

Sign In or Register to comment.