É o início do apocalipse bíblico a grande catástrofe do Japão?

Bem vinda as respostas dos religiosos, ateus e agnósticos.

Update:

Outro detalhe sou alguém totalmente desprovida de medo, uma vez que, sei que nossa vida no Planeta Terra é transitória.

Comments

  • Chernobyl na ucrania,a coisa foi bem pior e isto no japão pelo menos ate agora não da nem pra comparar,se a coisa ficar feia la acredito que nao saira do japao pelo fato de ser uma ilha.esta catastrofe esta mais ligada aos humanos que fazem as usinas nucleares,neste caso com interferencia da natureza

  • principio das dores.

  • Pô,esse papo tá um saco

    todo mundo pergunta isso?

    tão com medo,é???

    ahahahahahahahaha

    não assisti nada disso e nem me preocupo!

    isso sempre ocorre no mundo todos os anos!

    e todo mundo morre um dia,pq a preocupação?!

    curtam a vida e esqueçam problemas dos outros,assim como eu..

  • TUDO INDICA QUE SIM. NE?

  • eh bem provavl ne

  • terremotos sempre aconteceram e sempre ira acontecer.

  • Concerteza, Não só essa catástrofe, mais como outras que já aconteceram como os terremotos no Haiti, Chile... Essa do Japão e muitas outras que já aconteceram e infelizmente ainda vão acontecer ! .... Jesus Está Voltando.... Não Tem Como Fugir, e isso é o cumprimento da Palavra !

  • O Apocalipse na verdade começou há muitos de anos atrás, na verdade começou logo após a morte de Cristo na cruz, iniciando com a formação da Igreja Católica, passando pelas cruzadas, inquisição, Napoleão, as guerras mundiais, e muitas outras coisas...

    Os acontecimentos assustadores atuais representam o início da parte mais dolorosa, é o chamado o tempo do fim. Os terremotos recentes do Haiti, Chile, Japão, são sinais de que coisas piores virão. Ainda virão pestes incuráveis, as guerras se intensificarão, a religiosidade de muitos se apagará, Deus será cada vez mais esquecido.

Sign In or Register to comment.