Oque fazer quando você tem nojo do seu passado?

Quando você lembra do seu passado,você sente muito nojo e tristeza,como destruir de vez o passado?você acha possivel? Respostas positivas que me ajudem agradeço!

Comments

  • Simplismente o ingnorando completamente.apagar ele?não é possivel,so se você perder a memória você queria isso?apagar não pode,mas destruir você pode sim amor! Beijoss

  • limpa ele com o seu futuro

  • tem que concentrar-se no futuro e não no passado, se focar no futuro é viver, fazer planos...

    hoje vc é diferente de ontem, então pq vai ficar pensando em quem vc não é mais.

  • e só vc ocupar sua cabeça com outras coisa para não pesarnisso

  • MINTA, MAS MINTA MUITO, CADA MENTIRA MAIS CABELUDA Q A ANTERIOR,

    LEMBRE-SE Q A MENTIRA TEM AS PERNAS CURTAS, PORTANTO, MINTA O MAIS RÁPIDO QUE PUDER!!!

    APRENDI COM MARIA ALTIVA E COM A CARMINHA!!!

  • Olha.. tem um texto muito bonito da bíblia que diz assim:

    “Vinde, pois, e resolvamos as questões entre nós”, diz Jeová. “Embora os vossos pecados se mostrem como escarlate, serão tornados brancos como a neve; embora sejam vermelhos como pano carmesim, tornar-se-ão como a lã. ''

    Isaías 1:18

    Jeová Deus nos convida a se achegar a Ele, e Ele se esquece de tudo. E nós tb.

  • PROCURE UMA IGREJA E PEÇA A DEUS PARA , VC ESQUECER O SEU PASSADO, , CONFIE MAIS EM DEUS OK, DEUS E TUDO,

  • Primeiro, se perdoe, tenha compaixão de você mesma, das suas limitações, e caminhe para se tornar uma pessoa melhor, todos nos caminhamos para a evolução espiritual, ajude os outros, tenha amor por aqueles que sofrem, e você vai gostar mais de você mesma!

  • Olha, acho que este é o sonho da humanidade, mas sabemos que pelo menos por enquanto não é possível, mas com tantos estudos quem sabe um dia! Acredito que lembranças ruins podem ser substituídas por um presente diferente, que refletirá no futuro, qdo passei por algo ruim, só me senti bem comigo mesma, mais leve, qdo criei coragem pra falar, contar pra alguém. Sei que está comigo, marcado para sempre, mas é diferente hj, é diferente no lhe dar com as lembranças. Acredito que se vc puder fazer algumas sessões de terapia, vc ficará bem melhor, pq estará falando com alguém sem se sentir exposta, julgada! Este não foi meu caso, falei pra amigos e marido. Se alguém te fez mal, o correto é denunciar, para que outras pessoas não passe pelo mesmo que vc, mas isso eu tbm não fiz! Se vc por alguma situação de necessidade precisou fazer algo que hj reflete na sua vida, pense que vc agiu por achar que naquele momento era o que vc achava mais correto! Amadurecemos com o tempo, e ficamos analisando o que faríamos se tivéssemos esta cabeça de hj, mas isso é errado, pq antes tínhamos aquela cabeça pq tínhamos aquela idade! O que importa é o que vc é agora, com a chance de traçar um novo caminho, criando lembranças boas que com o passar dos anos substituirão as ruins, e vão ficando cada vez mais distantes!

  • minha linda se isso fosse posivél já teria feito, sinto muito

Sign In or Register to comment.