Alguns estão criticando a roupa da Mariah,o fotoshop na cara dela e alguns dizem que a musica num tem nada a ver com o clipe...Mais e vcs,o q acharam??
Eu gosto muito da Maria Carey pelo timbre da voz que ela tem mas contudo no decorrer de sua carreira vemos claramente o seu declinio, deixou de ser uma cantora pra se torna uma G.A.L.I.N.H.O.N.A
No clip ela faz caras e bocas tentando posar de gostosa e o Justin fica lá dançando que nem doido, parecia que ela tava cantanto com o filho ou coisa assim .Mulher velha devia se por no seu lugar, tá mas do que na hora daqui a pouco tá fazendo loucuras pra ficar na midia!
Comments
Eu gosto muito da Maria Carey pelo timbre da voz que ela tem mas contudo no decorrer de sua carreira vemos claramente o seu declinio, deixou de ser uma cantora pra se torna uma G.A.L.I.N.H.O.N.A
No clip ela faz caras e bocas tentando posar de gostosa e o Justin fica lá dançando que nem doido, parecia que ela tava cantanto com o filho ou coisa assim .Mulher velha devia se por no seu lugar, tá mas do que na hora daqui a pouco tá fazendo loucuras pra ficar na midia!
Eu não vi o clipe, mais vi uma foto q parece ser bem legal!!
Beijos!!
não vi ainda,só que acho a voz da Mariah surpreendente
Não acredito q a Mariah Carey fez isso, não vou mais ouvir as músicas lindas dela, ela desceu no meu conceito.
Beijos â¥
Ficou ótimo tudo que tem a Mariah é maravilhoso
nem vi nem verei
Lâ¥Aâ¥Dâ¥Y Gâ¥Aâ¥Gâ¥A=Diva=Nova Rainha do Pop= #Fato
http://www.vagalume.com.br/lady-gaga
Vi na MTV,o que tem justin bieber ñ presta
Eu acho que ele deveria ter feito esse clipe com a Selena Gomez.
lindoooo perfeito
Nem vou ver...