Não é estranho quando pensamos?

Não é estranho quando vc pensa? rsrs... é eu sei que é meio tosca essa pergunta mas reparem!!!

Hoje eu estava vindo trabalhar e comecei a pensar... falar comigo mesma! É muito estranho você falar com você mesma ou ler alguma coisa em pensamento. Você escuta uma voz que na verdade não existe!! Como pode?

Reparem... pensem em algo... Mas cuidado pra não ficarem loucos! rsrs

Se vc nunca tinha pensado nisso ou gostou da pergunta ((estrelinhaa))

Update:

kkkkk... é tbm echo que estranho seria não pensar! Mas aquela voz na sua cabeça..kkk é estranha tbm!

=P

Comments

  • é sim ... as pessoas até me acham estranha assim .. eu penso demais .. essa voz , falar comigo mesma ... é muito estranho mesmo .

  • ESTRANHO É QUANDO NÃO PENSAMOS.

  • Todo mundo pensa nisso mas não costumam falar. Acho legal sua pergunta, minha filha de 5 anos me perguntou por que ela não conseguia parar de pensar! Eu achei lindinho, achei inteligente da parte dela observar essas coisas com essa idade! Abraços!

  • Isso é legal, vc fica conversando com vc msm...rs,e qdo vc "pensa alto" e fala sozinho, hj tava no busão dai fui sentar, só q uma mulher foi antes q eu, dai eu pensei "que merd*", mais depois percebi q falei tbm.kkkkkk

  • Sempre reparei isso mas nunca achei estranho...

  • Mentes expansivas são imprescindíveis para a vida, continue assim ti recomendo ler nos domínios da pisicometria achara o q busca um bj!!

  • Gostei da sua pergunta....sempre paro e fico pensando nas coisas q acontecem cmg + nunk achei isso estranho...+ é melhor dq ficar sem pensar..kkkkk Bjokss

  • Gostei da sua pergunta, eu sou assim o tempo todo, as pessoas acham que estou falando com elas, mas daí eu digo, estou falando comigo...rsrsrsrssrs

  • Pois é, sou segura em meus pensamentos,graças a deus que ninguém ler mentes pq se não....kkkkkkkkk

  • o nome disso é......PENSAMENTO...hehehe... e claro q essa voz existe, essa voz q vc imagina é a sua própria voz... ou por acaso a voz do seu pensamento é a do Lombardi?? rs Bjs

Sign In or Register to comment.