Quem te decepciona mais: amigos virtuais ou reais?

Comentários livre. Bjinhos

Update:

Comentários livreS.

Comments

  • Oi ♪♫ Scarlet.

    Te confesso que há muito tempo um amigo real não me magoa. A última vez nem me lembro a data, mas sei que por fofocas, ele ficou triste comigo. Mas como sempre a verdade vem a tona, tudo se resolveu, e o considero uns dos meus melhores amigos hoje.

    Agora no virtual, um amigo me bloqueou, justamente por maldades de outra pessoa, porém ele reconheceu que cometeu injustiça e voltamos a ser amigos, que aliás, é seu também rs.

    Meus amigos virtuais nunca me decepcionaram aqui, tirando o caso que citei, no entanto, outros que não são amigos tentam me magoar, e muitas vezes conseguem, mas espero ser forte e tolerar essas maldades.

    Hum, outro dia aconteceu um fato engraçado, mandei uma mensagem pra uma pessoa sobre esse assunto de amigo virtual, aí ela me disse, "Desculpa mais amigo virtual nao existe" rs, mesmo assim eu gosto dele rs.

    Lembrando que os amigos que tenho aqui, estão me dando orgulho, pois basta eu precisar deles, eles me atendem a qualquer momento, seja durante o dia, seja na madrugada.

    Bom, é isso que tenho a dizer.

    Beijoss.

    *Nossa, que montão de negativos rs.

    *Por que todos estão negativados 12 vezes?

  • Sabe Scarlet,

    Eu não tenho amigos virtuais, seja na rede ou aqueles que posso ouvir, tocar, para mim são amigos e fico bem ao lado deles, portanto, a decepção causada por amigo é triste e algo difícil de se lidar.

    Um abraço.

  • Não me decepciono com amigos.Se os ecolhi para amigos,tenho que procurar entend~e-los.

    No mundo virtual,há pessoas que destorcem verdades.mas não me magoo.

    Beijos ,mulher da noite

  • Querida Scarlet amiga, ambos os amigos as vezes (nem sempre) decepcionam. Eu diria melhor que amigos virtuais ou reais já procederam assim comigo, mas poucas vezes e por motivos fúteis. Beijos amiga querida.

  • Engraçado que os que são virtuais são bem mais carinhosos, atenciosos e gentis comigo os que considero amigos de coração e os que são de minha convivencia e ate de infância sempre tem algo que me deixa desapontada e triste acredita, bjss e bom dia flor!!!

  • Com certeza, alguns colegas do real, quanto aos virtuais, são tão poucos e escolhidos, que até o momento, não me decepcionaram, o dia que o fizer, simplesmente excluo.

    Abraços!!!

  • NA REALIDADE OS DOIS, TODOS SÃO FALSOS, MELHOR A AMIZADE PATERNAL E MATERNAL, DO QUE VIRTUAL E REAL, COM COM CORDA DÁ UM UP#

  • oie

    com certeza os reais Scarlet

    eles são muito falsos

    acho que nem tenho amigos reais

    só virtuais mesmo

    e mesmo assim tem uns no virtual que tambem são falsos

    kisses!

  • não lembro de nenhum.

    não espero muito das pessoas.

    abraços.

Sign In or Register to comment.