Ajudem por favor!! Vocês acham que devo terminar?

Gente, eu namoro há 4 anos e 1 mes... moramos juntos a mais de 3 anos (eu, ele e minha mãe)

Ele sempre foi um cara legal, sempre aguentou muito desaforo de mim, já menti, sai escondido e ele descobriu, até já larguei dele pra voltar com meu ex (e quando num deu certo pede pra ele voltar, ele voltou)... Só que de um tempo pra cá, ele me trata como trato ele, se trato bem trata bem, se trato mal é suuuper ignorante.

Nunca descobri (nem desconfiei) de nenhuma mentira ou traição. Ele trabalha bastante mas ele bate ponto lá e no outro serviço eu tenho liberdade de ir lá quando quero.

Nessa sexta-feira ele chegou em casa um pouco mais tarde (1 hr mais tarde) e eu tava mt nervosa, ele me disse que foi com o menino que trabalha fumar, e depois levou ele embora...

Eu tava mtmtmt nervosa (de passar mal) e eu falei que senti cheiro de cerveja, ele disse que não tinha bebido.

Daí ontem conversando com um amigo dele, o amigo dele deixou escapar que na quinta-feira ele bebeu com os amigos... fiquei mtmtmt nervosa, e minha mãe falou pra eu não fazer nada que fosse me arrepender, que ele não tinha feito nada demais (eu ia mandar ele embora de casa)

Quando ele chegou falei que tinha ficado sabendo de uma mentira, e ele falou que não mentiu (mentiu de novo) ai ele falou que a única coisa que ele tinha feito era me deixar brava quando chegou mais tarde. Daí eu falei que sabia que ele tinha bebido... Ele falou que enquanto fumava dividiu uma garrafa de cerveja com o amigo e eu fiquei mt brava, mandei ele ir embora, que não queria mais ficar com ele, ele disse que não qria terminar, que gostava de mim, que não ia mais acontecer, mas ele não me contou pq eu ia ficar brava a toa, mas que só tinha bebido, mas não faria nada pra me magoar... não falei com ele, deitei e dormi...

e agora? o que eu faço? vcs terminariam? será que agora ele vai me enganar toda vida? e pior, vai me trair?

Update:

eu gosto dele sim, mudei muito com ele... por isso fiquei chateada, ele não está dando valor no modo que sou agora...

Comments

  • Eu acho mais que certo ele tratar vc bem quando é tratado bem e mal quando é tratado assim, mas o fato dele ter omitido para vc foi um erro sim, mas se ele falou que não vai se repetir espero para ver se é verdade ou não, sinceramente eu não mandaria meu namorado embora por esse motivo, agora se ele seguisse mentindo aí sim tomaria uma atitude mais séria.

  • - E AGORA E SÓ VC DAR MAIS UMA CHANCE PRA ELE,NÃO FICAR MUITO NERVOSA SE NÃO ELE VAI TE ATAZANAR,NÃO TERMINA AGORA MAIS DE UM GELO NELE,E CLARO QUE TEM CASOS QUE PEDEM UMA CHANCE MAIS SÓ FAZEM ***** , MAIS NÃO ESQUENTA SÓ SEJA UM POUCO DURA COM ELE MAIS NÃO ESAGERE. OK ESSA SÓ VC PODE RESOUVER BEIJOS DO CLAYTON.

  • vou falar por experiência própria, vc mentiu,omitiu, traiu enganou e tratou mal, ele deve ta cansado da situação né flor...se vc tem intenção de continuar com ele, re- pense suas atitudes, trate ele com amor e com amor ele vai te tratar

  • Meo rlx. vc ta errada.

    ele só bebeu e fumou.

    relacionamento hj em dia é assim. qualqer coisa ja larga. casamento éé coisa seria. vc ja erro + q o dobro. dexa o cara. para de ser mt mt mt nervosa--'

    aff parece eu

  • Te falar a verdade, esse cara parece ser mt gente boa. Vc não tá dando valor, cuidado pra não se se arrepender pois pode ser tarde e ele, se vc terminar ,depois querer de volta pode não estar mais afim de voltar feito um cachorrinho pra vc.

  • se você fazia isso tudo com ele e ele ainda ta com você é porque ele te ama,pois ninguém aguenta uma pessoa desse jeito e se ele ta fazendo isso é porque você não o trata bem e se você gosta dele deveria mudar seu jeito pra não acabar perdendo ele e se arrependendo mais tarde e não acho que ele te traia.

  • Acho que não, ele teve todas as oportunidades para te deixar e não te deixou, ele gosta de vc. Mas do jeito que vc trata ele, pelo visto vc não gosta muito dele neh... então se for isso, termina ué...se for pra viver na dúvida, então desencana....

    Abs

  • Contando do jeito que vc tá falando, parece que você não quer um namorado, e sim um cachorro! Pô o cara tem que te tratar do jeito que vc o trata uai ou vc acha que se vc der uma "patada" nele ele tem que ficar com um sorriso reluzente no rosto? Acho que você deveria rever seus conceitos e princípios, acho que não tem nada de mais em ele sair e beber com o amigo, desde que não traia a sua confiança e também te dê liberdade de beber com suas amigas. E também nem tudo que vcs fazem sozinhos tem necessidade de contar um pro outro afinal, são namorados e não marido e mulher. Outra, acho que não está certo vcs morarem junto sem estar casados, tiram totalmente a liberdade de sua mãe. Bom, esta é minha opinião, agora é com você. Bom dia!

  • Termina com ele v6 sao casados pq se forem se divorcia dele ele pode te trair,falar q ta trabalhando mas na verdade ta te traindo...

  • Kkkkkkkk se eu fosse ele eu ja tinha terminado com vc a muitos anos ...veja bem vc ja fez dele gato sapato e agora q o cara bebeu uma cerveja vc ker termina? Na boa vai ti fud3r vc mentiu quantas vezes pra ele? Se vc não aguenta bebi leite....

Sign In or Register to comment.