Eu odeio pessoas mal-educadas o que vocês acham?
Você é daqueles(as) que O-D-E-I-A - apesar da palavra ser forte - pessoas que:
pisam no seu pé e, ainda, reclamam que você 'atrapalhou a passagem delas', "furam fila";
"roubam" aquela vaga de estacionamento que você estava esperando há vários minutos;
sequer dizem bom dia quando adentram ao elevador;incomodam as pessoas famosas pois acham que elas são "pessoas públicas", isto é - para elas -, propriedade comum; "fecham" seu carro na rua, e ainda, te xingam ou fazem um daqueles sinais com os dedos;sejam, normalmente, chamadas pelas carinhosas alcunhas: "grossa, cavala, estúpida".não levantam para os idosos sentarem no metrô;
cospem na rua quaaaase no seu pé.
enfim, que fazem todas essas coisas e nem têm a decência de se dirigir a você para dizer: "Me desculpe"/"Putz, foi mal...".
Comments
odeia e muito forte sim, más não gosto nem um pouco de pessoas assim mal educada e ainda por cima grossa , e vc já reparou pare que tem uns quanto maior o nivel de escolaridade e classe soçial são pior que os das classe ditas baixas , pelo menos e que já vi ,
colocaria ai recalcado (a) invejoso (a)
Também odeio pessoas mal educada ,e isso ão está relacionada a condição financeira ,como muitos pensam !
KKKKKK o que não falta no mundo
é gente assim..
Tenho ódio de gente que mesmo com uma
lixeira na sua frente joga lixo no chão!
Eu tbm ODEIO DE ODIAR msm 1 >:(
Eu nunca sinto raiva das pessoas estúpidas.
Não digo odiar + ninguem gosta desses (as) malas.
bjks