gente queria saber quantos porcentos eu tenho de tar gravida?
minha mestruação desceu pra mim dia 03/01 e terminou dia 07/01, ai já no dia 08/01 eu mantive relações sexuais com meu namorado sem camisinha to ficando louca e eu não tomei nada, e não tomo nenhum remedio nem nada. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?
Update:que dia provavel posso fazer o teste? para ele me dar o resultado correto ?
Update 3:vocês falaram que eu não estava no meu periodo fertil mais eu entrei nesse site http://boasaude.uol.com.br/tools/ovcal.cfm e calculei e deu que eu estava no meu alto nivel de fertilidade e agora o que eu faço? ME AJUDEM
Comments
Amiga, matematicamente você não estava no seu período fértil, mas como o ciclo está sempre sofrendo variações, qualquer relação sexual desprotegida oferece risco de gravidez. É impossível determinar em percentual o tamanho desse risco, mas ele existe e não há nada que você possa fazer agora a não ser esperar e torcer. Você só pode fazer o teste depois que tiver 8 dias de atraso menstrual. Boa sorte.
Ïαરαb૯ηร мαмã૯!
Bem, vc não estava no periodo fértil..
Mas.. como não podemos confiar muito no nosso ciclo mestrual.. vc tinha mesmo que ter tomado algo para prevenir..
Agora faz um teste de farmacia pra tirar a duvida.. mas, é pouco provavel que eesteja gravida !
é pode ser que sim espera mais ou menos na quarta feira e faz o teste de gravidez, só assim vc fica sabendo amor
respondam a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Se tu tranza sem camisinha com seu namorado tu deves tomar pÃlula. à muito arriscado o q tu estás fazendo. Além de estar arriscando em pegar qualquer doença. por tu não tomar anticoncepcional tu podes ter seu ciclo desregulado, podendo já ovular logo q terminou a menstruação. Mas isto é raro. Mas menina, procure se cuidar. à melhor se cuidar agora do que cuidar depois de um bebê!
Se ele gozou dentro da sua perseguida, pode se preparar para ser mais uma mamãe.
Você não estava fértil, ou seja não é provável que esteja grávida, pois é no periodo fértil que a mulher engrávida. Seu periodo fértil será apartir do dia 16 então daà pra frente, não tenha relações sexuais sem camisinha, lembrando que a camisinha serve não apenas pra prevenir a gravidez, mas sim para impedir uma doença sexualmente transmissivel que seja passada para o próximo. Qualquer coisa faz um BETA pra ficar relaxada beijos!