oq seria do santos sem neymar? e sem ganso?? e sem rafael?
bom eu nao sei se todo mundo ta sabendo, mas saiu agorinha mesmo que neymar acertou com o barcelona... o preço que teria sido pago mostra bem que o brasileiro é um dos jogadores mais importantes do futebol mundial: 60 milhões de euros (praticamente R$ 150 milhões)
a unica duvida disso tudo é quando ele vai ser incorporado no elenco do time espanhol, muitos jornais diz que ele vai entrar para o elenco do barcelona agora depois da olimpiada mas tem jornais que diz que ele só vai pro barcelona na temporada de 2013/2014
outro jogador que com certeza vai sair do santos é o ganso, muitos times quer assinar contrato com o jogador santista, mas ainda ele não tem contrato nenhum tem sim um grande interesse do internacional presidente disse: "santos nao será barreira para a saida do ganso"
a multa dele é de R$53 milhoes para times brasileiros e R$125 para os times do exterior
isso significa: pagou levou kkkkk
e o grande goleiro do santos e da seleção rafael pode sair do santos para o time do milan o goleiro pode ser negociado com o atacante robinho mas isso ainda nao é oficial
eai oq vcs acham dessas saidas de jogadores do santos?
Comments
O Santos sem Neymar, sem Ganso e sem Arouca seria uma Ponte-Preta do Litoral, FATAÇO!!!
O que seria do Corinthians sem a Globo? sem a CBF? e sem a FIFA?
Seria um time do mesmo nÃvel que os outros, mas ainda teria um diferencial, que é o Muricy. Sem reforços, porém, acho difÃcil o Santos brigar por tÃtulos.
Abraços!
Sem gaymar,ganso e outros bichos mais os travecos ganharam a libertadores.Não vai fazer falta alguma ao Santos.
Seria o Robinho e o Pelé.
oque seria do corinthians sem a Globo,CBF e outras Midias ?
Q q o pessoal ve no ganso? cara ruim pra kct , agr sem o neymar realmente n ganharia mais nada
Estavam fazendo corpo-mole, jogando super mediocremente, pra que segurar um cara desses a um preço enorme?
Grande revelação do corinthians: Lulinha.
Acho que o Santos ia perder muitos jogos, ae o Corinthians ia dominar.