Quero que minha filha passe em medicina?
Já faz 3 anos de cursinho estuda noite e dia e na hora da prova, complica o sistema brasileiro é muito injusto, tanta gente pagando PAGO TABEM, a concorrência é injusta e vou entrar também se achar.
SE souberem o caminho eu pago
Comments
Não conheço outro caminho que não seja estudar e se preparar, raros aluno passam no primeiro vestibular sua filha deve continuar tentando para ser aprovada pelos meios legais, ela vai conseguir tenha fé.
A única coisa a se fazer é estudar, estudar e estudar mais ainda mais se quiser entrar em uma faculdade pública, pode demorar mesmo dependendo da faculdade (da concorrência) pode ir tentando vestibulares em outros estados também, tentando em várias até passar e estudando muito principalmente... Faculdade particular é mais fácil de passar, porém a mensalidade é alta, mas se você tiver condições de pagar faça isso, e não vá pelo preço vá pela qualidade do ensino...
Não sei se o que você está falando é sobre aquelas pessoas que burlam o sistema para entrar, enfim, tem gente que faz e é errado, não precisa fazer isso tem gente ralando muito para entrar e vem gente injustamente "furando a fila", mas faça o que quiser, não posso obrigar ninguém a fazer o certo ou o errado... Não sei nada sobre esses sistemas "fura filas" I'm sorry...
Paga ué, se outros fazem porque você nao pode?
à errado? é.
Porém garante um bom futuro pra sua filha.
Se você pagar pra sua filha passar, vai estar desesperando outras familias pense bem