Instalaçao de um jogo no xbox 360 mesmo sendo de um amigo ñ da certo (10 PTS) AJUDEM PLX?

galera intao olha soh eu tava jogando battlefield 3 dai tipo minha empregada foi limpa e acabo deixar cai o xbox um pokinho o suficiente meu xbox eh o original (Pro) dai deu um barulho mais eu sei q nao pode dar porque risca dai deu o barulho e diz q o cd ta sujo e tem q limpa etc e tal , dai tipo ta um risco assim ( mais meu gear of war ta instalado e ta com um risco assim () e ta instalado e eu jogo de boa dai eu pensei em instalar o bf de um amigo mais quando eu vou instalar nao da certo diz q ta riscado tipo olha soh primeiro tentei no meu que ja era neh , dai falho com 25% dai o cd do meu amigo tem um pequeno risco e falho com 38% eu fikei desesperado axando q eu tinha estragado o cd do maluco mais eu consigui joga as partida de boa com os cd dele mais o cd dele ta lisinho fora akele risco , alguns me disseram que foi porque meu leitor ta danificado mais tipo eu puis o resident evil operation raccon city e funfo de boa puis o gear e funfo mais o gear ta instalado e todo riscado e deu certin mais nao da la pra instala :P

Comments

Sign In or Register to comment.